Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Regras do jogo de quadribol, opnem

Ir para baixo 
+22
Ludmilla Lawrence
Kamui Matsuri
Seth C. Hiilsenw
Ônix
O Sangue
Cristal
Tyresse Labewolf
Alexander J. Collins
Hatori Matsuri
Phillip E. Collins
Angel Phoenix
Raphaela Snyder
Prisma
Julia Bauglir O’ Neill
Atena N. Keynes Spyrides
Amelie Andreiev
Violet Castus
Vivian Castus
Ian Shnedarek
Bree Lefevre Lungstron
Amico Valence Sívori
Owen S. Kither
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ônix
Clarissa Nunes
Clarissa Nunes
Ônix


Número de Mensagens : 326
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 7054
Data de inscrição : 22/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 02, 2009 12:06 pm

Esperarei até às 18h, para reiniciar o jogo o mais cedo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Atena N. Keynes Spyrides
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Atena N. Keynes Spyrides


Número de Mensagens : 159
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5650
Data de inscrição : 06/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 02, 2009 12:15 pm

Eu li o tutoral e entendi mais ou menos, mas eu queria ver na prática como funciona.

E quanto as novas regras, vou esperar por em pratica e ver se dá certo. Não vou criticar sem testar /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 02, 2009 12:18 pm

Eu só queria, ao fim deste topico que ficassem clara o que seria NOVAS REGRAS, REGRAS MANTIDAS ou coisa assim.
^^
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Snyder
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Raphaela Snyder


Número de Mensagens : 127
Idade : 36
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5614
Data de inscrição : 15/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 02, 2009 12:19 pm

Ônix, eu dei minha opinião sim x_x

tá na pagina 2!

*bate o pé * u.u

Concordo com a Violet! assim já não há termo de discussão!
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bauglir O’ Neill
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Julia Bauglir O’ Neill


Número de Mensagens : 71
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Particularidade : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5607
Data de inscrição : 27/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 02, 2009 12:53 pm

Er... Eu também dei minha opinião, umas páginas atrás...

Julia Bauglir O’ Neill escreveu:
Nanda disse...Hmm... 90% do que eu tenho pra falar aqui.
Acho, mais que injusto, ridículo um postar por todos. Como eu disse milhares de vezes hoje, exceções existem e devem ser levadas em conta - ela disse que não podia entrar, as pessoas SABEM que ela não entra aos finais de semana, o Rodrigo estava sem internet e falou com a Mel, ele deu o jeito dele. Agora UM postar por SETE, como se os outros seis fossem NPCs? Oh, no. E é difícil seis pessoas não poderem postar em 24h.

Se é assim, não tem pra quê fazer time e postar, como falei no group, os capitães resolverem quem ganha e quem perde seria a mesma coisa.

De resto, concordo com Bruno e Nanda, e não vou repetir o que já falei diversas vezes hoje.

Julia Bauglir O’ Neill escreveu:
Well, Mel, eu discordo de uma regra. E concordo com a Nanda que é fácil criticar e tudo, criar sistema e regras e, mais, fazê-los funcionar que é a questão. Eu sou contra UMA regra, isso não me faz odiar o sistema todo ou coisa assim. Logo, não é ilógico.

E eu li o tutorial inteiro, embora tenha ficado com algumas dúvidas que só foram esclarecidas na prática. Essa regra em questão eu não tinha prestado atenção, mas, assim como quadribol está no sangue da Violet, está no da Julia. Só que, entre transformar ela num NPC deixando que outros postem por ela e dar um jeito de ela sair do quadribol, eu fico com a segunda opção.

Julia Bauglir O’ Neill escreveu:
Como eu disse antes, eu não tinha prestado atenção nessa regra. Eu realmente passei direto por ela. Eu eu nem comento o post do Breno, on e off não se misturam. -.-'

E eu não estou criticando você ou o Rodrigo por postarem pelos outros. Ok, está nas regras, vocês têm esse direito. Só que eu discordo dessa regra, conversei com pessoas que também discordam, e estou aqui expondo minha opinião e apoiando a idéia de mudar - ou tirar, como preferir - essa regra.

Como falei no group, sim, eu não postei nessa rodada e não avisei ninguém, não tinha justificativa. Então é algo com o qual eu deveria arcar, não? A minha falta. Minha personagem estava lá, livre para balaços e atrapalhar passes de goles, então isso é algo com o qual eu teria que lidar depois. É assim que, pra mim, deveria ser.

Julia Bauglir O’ Neill escreveu:
Acho que foi o Bruno que comentou sobre os capitães postarem no lugar dos que perderem o prazo de 24h, acho isso um com jeito de contornar a situação também, porque aí não prejucaria ninguém.

E, de novo, eu não comento aquele post, é bizarro demais. Rolling Eyes Assim como eu ainda bóio em relação aos xingamentos, o group estava bloqueado e eu boiei nessa parte, mas vi todos se desculpando, o que deve ser bom. E eu também prefiro expor minha opinião sem atacar ninguém, quem xinga/agride perde a razão, no meu ponto de vista. Fora que misturar on com off e levar a discussão pra um nível pessoal é o fim da picada. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Seth C. Hiilsenw
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Seth C. Hiilsenw


Número de Mensagens : 55
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 1
Mira : 5
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5574
Data de inscrição : 20/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 02, 2009 2:16 pm

Também já opinei nas 24h, mas acho que quem não postar nesse tempo vai estar sujeito a tomar balaços e etc... consequencia pelo ato, a menos que avise ANTECIPADA MENTE como vocês mesmo falaram lá no "Avisos dos Playes". Para assim um jogador cobri-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5557
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:04 pm

ALOOOOW PEOPLE!

acho que a ação do pierre no campo foi ilegal, né? quer dizer, já que ele viu q as coisas iam dar certo na jogada da lud (dado = 6), ele resolveu f***r com a vida dela e inventar q a derrubou em cima da arquibancada. além de decidir o resultado das ações ao invés de esperar o narrador, ainda decidiu o que aconteceria com ele E com outros personagens.

foi mal hein, sr player, mas acho q vc nao podia fazer assim nao! muito anti-jogo a sua atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre DeLacroix
Lufa-Lufa - 6º Ano
Lufa-Lufa - 6º Ano
Pierre DeLacroix


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5927
Data de inscrição : 01/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:18 pm

Não decidi jogada de ninguem, você se comprometeu a ficar do lado do Pierre e ele foi alvo do balaço, nada mais natural que o Pierre (que está grudado com a Ludmila por ação dela) caisse em cima dela com o impacto. A não ser que eu tenha entendido errado e o balaço tenha vindo do outro lado, mas ai a Ludmila que tomava a balaçada.

Também não disse que jogou ela pra arquibancada? Se eu disse quero uma citação do meu post que digo isso.

Anti-jogo? A sua person gruda do lado do meu e mesmo com um balaço indo na direção dele ainda quer que não aconteça nada? Como eu já disse... eu apenas disse que ele com o impacto foi pra cima da Ludmila, não disse de maneira nenhuma que acertou ela e nem que a jogou contra lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5557
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:29 pm

primeiro: cade esse balaço? nao achei nenhum balaço na sua direção. mas já q vc mencionava esse bendito balaço eu disse q ela ESPEROU o balaço passar pra depois se aproximar. ela queria a bola, oras. é uma questão de tempo do jogo. VC decidiu q ela foi la do seu lado na hora q o balaço chegou. EU ja tionha postado q ela nao fez isso. e VC NAO TEM O DIREITO de manipular meu personagem, segundo o q me costa da regra do jogo. VC NAO PODE POSTAR RESULTADOS DE AÇÕES. a moderação disse q um balaço te acertou? se sim, eu nao vi nada disso. a moderação disse q o mesmo balaço q te acertou me acertou tbm? eu tbm nao vi nada disso.

só a moderação pode postar RESULTADOS de ações.
tudo bem se seu personagem nao liga pro quadribol e tá lá só pra namorar. mas nao vamos atrapalhar o andamento do jogo por causa disso, por favor, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5557
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:34 pm

"O braço fez pressão contra a cabeça e o impacto me fez ser jogado contra Ludmila, acertando a grifinoria fazendo-a de anteparo contra a inércia. "

aqui está o problema. vc nao pode postar ACERTANDO uma jogadora de outro time. vc pode mirar nela, achar q vai bater nela... mas nao pode dar certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre DeLacroix
Lufa-Lufa - 6º Ano
Lufa-Lufa - 6º Ano
Pierre DeLacroix


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5927
Data de inscrição : 01/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:38 pm

Xiiiiii alguem quer brigar. Garota calma e para de piti ai u.u

Vamos explicar mais uma vez.... aiai isso da preguiça u.u

Você leu o post do Erik? Acho que não. Aquele que diz que ele mira um balaço no Pierre? Não né u.u Pois então, depois desse post dele vocÊ postou falando que emparelhou com o Pierre e assim assumindo toda e qualquer responsabilidade de ser acertada junto com ele.

E aonde eu manipulei sua personagem? Ela fez a ação dela e eu a minha, só citei que ele foi jogado contra ela, e como disse antes, não falei que acertou u.u

Postei resultado? É uma desição minha tentar desviar ou ser acertado. Antes de falar de mim olhe pro seu proprio time onde a Violet postou o resultado do balaço do Leonard nela. A ADm se encarregaria de postar caso eu tentasse desviar já que decidi tomar aquele balaço posso dizer que me acertou, não?

E garota olha o respeito, em mmomento algum eu critiquei qualquer ação sua ou te desrespeitei então gostaria que moderasse melhor suas palavras antes de falar mal de mim ou algo do tipo.

Vou parar de responder esse topico. A ADM vai avaliar as ações e postar o resultado e vou esperar pra ver e aconselho a senhorita fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5557
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:40 pm

"O braço fez pressão contra a cabeça e o impacto me fez ser jogado contra Ludmila, acertando a grifinoria fazendo-a de anteparo contra a inércia. "

aqui está o problema. vc nao pode postar ACERTANDO uma jogadora de outro time. vc pode mirar nela, achar q vai bater nela... mas nao pode dar certeza. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Helena Estelion DeLacroix
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Helena Estelion DeLacroix


Número de Mensagens : 116
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5589
Data de inscrição : 02/06/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:44 pm

Relaxa Lud. APenas a Adm pode dizer se o que ele fez foi válido, ou não.
Nem sofra antes da hora... /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5557
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:47 pm

eh.. o jeito eh fazer isso mesmo ne X-x tnx helena ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:47 pm

Amanda.
Eu sei que pra mim seria melhor essa ação 'não valer' por que você é do meu time. MAAAAAS. O caso dele é o mesmo que aocnteceu no post da Violet. O Erik mandou um balaço com 18 de força. MESMO que o Ethan o proteja, não chega a isso. Ele ser acertado é uma certeza numérica. Assim como seria a Violet (no caso dela eu optei assim para ainda ter a ação do Ashton);

COMO, ela sera acertada eu narrei o que a vassoura fez, acabando por esbarrar nele. O que o Luke fez pelo Pierre foi a mesma coisa. Eu, somente, deixei mais em baerto enquanto ele narrou que foi pra cima de ti. Ainda assim existe a falta, no quadribol, de um jogador se jogar pra cima de outro. Mas esse caso foi so 'um pouco' deliberadamente (se é que isso existe). Ele ia cair, e resolveu tentar levar a ludmilla junto. Em off eu fiz a mesma coisa com Violet e Pierre. Mas em on a vassoura ou a Violet nao tiveram a intenção de o acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5557
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySex Jun 05, 2009 3:52 pm

eu nao ligo LHUFAS dele acertar ela. nadinha mesmo. ja falei, nao ligo pra competição, só posto pra me divertir.

agora, fico com raiva é de ver a moderação insistir TANTO que a gente nao pode tomar NENHUMA decisão sobre o jogo(o q eu nem concordo), e de repente ver um garoto de outro time dizendo que simplesmente "me acertou". comaçim :B???

eu até queria q isso fosse válido. mas pra ser válido, eu teria q ser informada, e tbm ter essa liberdade nos meus posts. agora, se EU tenho q tomar todo cuidado pra nao tomar decisões que afetem o personagem de ngm, acho q os outros deviam fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex D. Rover
Lufa-Lufa - 6º Ano - Capitão
Lufa-Lufa - 6º Ano - Capitão
Alex D. Rover


Número de Mensagens : 57
Idade : 32
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5572
Data de inscrição : 27/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySáb Jun 06, 2009 11:59 am

Eu não tinha visto essa discussão por aqui. he.

Obs: Lembrando que discussão nem sempre significa discórdia, mas também pode significar um grupo de pessoas debatendo sobre um certo tema. u.u

Bom, como já foi dito antes, uma coisa é agente chegar aqui e criticar as regras do tutorial, sendo que agente não ajudou em nda e a Admin teve o maior trabalho pra fazer tudo. Mas enfim, temos que ser justos, tem muitas coisas que não concordamos por aqui, né?

Tipo, eu não acho justo que cada rodada tenha a duração de 24h em off. Às vezes, um plyaer tem um dia cheio, devido à faculdade ou escola, e até mesmo trabalho. ÁS VEZES nem isso, pode ser algo que toma completamente e atenção do jogador, impedindo ele de se logar e postar qualquer coisa.

Na minha opinião, o capitão ter que postar a ação dos outros membros do time é algo completamente injusto, tanto quanto os membros do próprio time, quanto os advsersários. Vejam bem: Se uma pessoa se candidata para o time de Quadribol, é óbvio que ela está buscando desfrutar de toda a emoção do jogo, de escolher as suas ações, combinar post's com o capitão e/ou os outros membors do time. Mas que graça tem quando essa diversão é feita por outro player, e não pelo o específico? Estão entendendo? Não é justo um player assumir uma posição no time e de repente outra pessoas postar as ações dela.

Isso sem falar que o time adversário fica em completa desvantagem, como o meu, por exemplo. (Não, não estou chorando minhas dores, só estou tentando fazê-los visualizar). Na última rodada, Verona substitui Violet, uma vez que a capitã se machucara.

Tudo bem. A Verona postou, eu postei. Mas aí a Verona postou DE NOVO, logo depois de mim. Gente, O que isso? Em um RPG (os de mesa pelo menos) as rodadas se dão por UMA (01) AÇÃO de cada jogador e uma do narrador. Como é que a Verona posta DUAS VEZES na mesma rodada? Eu, claro, não ia deixar passar, e postei também. Mas se fosse assim, por que os outros jogadores do meu time não poderiam postar também? Analisem, não esta errado? Deveria ser APENAS UMA AÇÃO de cada jogador, por rodada.

Outra coisa que eu acho completamente injusta, como já disse, o capitão não deveria postar as ações dos outros membros do time, ainda que eles não tenham postado. O mais correto a ser feito, seria: se o jogador não postou, AZAR! A ação dele fica pra próxima rodada, e o narrador descreve os personagens como inértes naquela rodada do jogo. Porque é completamente injusto, o time fazer todo um trabalho, e aí vem um capitão e destrói tudo por conta de dois batedores. Tipo, aquele tal de Stevie (ou sei lá como diabos se chamava o outro batedor da grifinória) eu não vi UM POSTE dele em todo o jogo, entretanto, ele derrubou dois de meus jogadores!

Repito, isso é completamente injusto. Tá, se minha sugestão tivesse sido aprovada, MEU TIME sairia em desvantagem, pelo menos de início. Afinal, as players de Miriel Phartson e Nadja Valentine não entram no fórum faz um bom tempo. O que eu poderia ter feito era substituí-las desde o início, mas não, eu postei as ações delas como sendo NPC's. Por que eu deveria fazer isso? Ué, as personagens não tem players? Então, por que elas mesmas não postam? Tá, foi irresponsabilidde minha ter selecionado para o time players que não tem uma frequencia de post's regular, mas eu prefiro que as personagens fiquem sem ações durante a rodada do que ser eu a postar por elas.

Bom, tô dando meu pitaco. Se concordam, LEGAL, vamos ver o que dá pra fazer pra mudar agumas coisas antes do próximo jogo. Se não gostaram, QUE PENA, não posso fazer nada. Opiniões são assim, nem sempre agradam todo mundo, e eu não tô ligando muito pra isso. (Y) Enfim, espero que a Admin tome alguma atitude, porque assim não dá pra ficar. (Y)

Beijos mil ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://intensivemind.blogspot.com
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySáb Jun 06, 2009 12:11 pm

Bem vou só responder algumas considerações gerais. A primeira é. LEIA O TOPICO TODO, ASSIM COMO AS REGRAS -que modificadas estiveram INCLUSIVE no topico do jogo . As regras foram já MUDADAS, levando em consideração muitas coisas. Em nenhuma das horas voce apareceu aqui pra opinar, fazer isso depois de perder tem uma motivação imensamente diferente de antes. Mas tudo bem, passado isso.

Primeiro, sobre seu time ter virado pinos de boliche: Ao capitão é reservado a liderançã do time. Você logo pediu tempo, dois jogadores do seu time tinham sido machucados e nao aproveitou isso para que eles melhorassem. Assim como, mesmo sem tempo, qualquer jogador poderia se ausentar da partida, por uma rodada e lá fora se recuperar. Mas levar dois balaços do MONSTRO que é o Erik, sem estar recuperado do primeiro, é obvio que vá ocasionar, o que ocasionou. Seus batedores podeiam atacr e defender, assim como a Hanna, sua artilheira reve hora que esqueceu estar no jogo e foi somente ao auxílio do Pierre - que me desculpe ser direta FOI MUITO MAIS CAPITÃO, no sentido de liderança, que você.

Se tivesse lido, veria que as ações de batedor e apanhador SE LIMITAM a uma por rodada já artilheiros e goleiros devem postar INTERCALADO, coisa que fois ignorada por seu time mais de uma vez, e quantas vezes forem preciso no tempo de uma rodada, que se limita a quando tiver gol, ou 24 horas.

Sobre postar pelo time, a grifinória quase toda postou, E QUANDO não postavam eu como capitã postei. Assim como você poderia ter feito. E CASO NÃO PUDESSE, poderia DELEGAR essa função a outra pessoa. O player do capitão sonserino nao pode postar, eu fiz isso por ele. A player da capita corvinalense também não pode, e foram postar por ela.

Então me desculpe mas as regras estão funcionando para times que tem um PINGO DE ESTRATÉGIA E/OU LIDERANÇA. Agora você não mover um fio, e criticar? Foi omisso no time, na discussão das regras, na formulação, e agora vir aqui com dores de quem perdeu, sem ter se mexido NADA?

Ah não. Muita folga.
Ir para o topo Ir para baixo
Phillip E. Collins
Sonserina - 6º Ano - Capitão
Sonserina - 6º Ano - Capitão
Phillip E. Collins


Número de Mensagens : 386
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 1
Mira : 5
Inteligência : 3
Particularidade : Animago Legal - Pegasus Negro
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5865
Data de inscrição : 01/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySáb Jun 06, 2009 12:31 pm

Olha, eu tenho que admitir que as regras de Quadribol ficaram bem complexas para todos e tal, mas esses foram só os primeiros jogos, com o tempo a gente vai se acostumando e vai ajeitando isso. Quanto a sua discussão sobre terem postado duas vezes, você queria o que? Um post por cada artilheiro e de 24 em 24 horas marcar um gol? E se marcar? Mas nem pensar.

Todos tem direito a defesa e ataque, os batedores da Grifinória são dois monstros, tenho que concordar, então você tem que bolar uma estratégia pra acabar com eles. Não somente roubar goles. Sua função é ajudar os outros companheiros e bolar um plano pra acabar com o time adversário.

Por exemplo, eu fiz meu time um dia antes do jogo. Mas eu to me virando com o que tenho e consegui tirar um dos batedores. Até me chutaram! E olha que não faz parte do jogo esse tipo de contato físico.

A Grifinória achou em um jeito de ganhar usar os dois monstros dela para tirar os seus jogadores e você perder por falta de jogadores. E conseguiu. Devia ter pego os pontos negativos dela e usado isso contra eles. Quanto a postar pelos outros, se não tivesse isso, eu tava ferrado. Metade do meu time não posta. E não é justo um apanhador, por exemplo, perder de vista o pomo por não ter rolado o dado o capitão podendo fazer isso por ele.

Acho que as regras estão melhores e todos estamos nos acostumando com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 5734
Data de inscrição : 07/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptySáb Jun 06, 2009 12:45 pm

Desculpem postar no meio da conversa aí, mãs...

Narrador no post final do quadribol grif x luf:
"Ludmilla estava observando Pierre de longe porém
se aproximou do rapaz mesmo com um balaço indo em sua direção. O que
teria ela pensado? O artilheiro da Lufa-Lufa sequer fez menção em se
desviar. DeLacroix protegeu sua cabeça com o braço, mas só aquilo não
seria suficiente. Seria girado em sua vassoura, com seu braço agora em
um ângulo incrível devido a fratura que sucedeu do choque balaço versus
Pierre, se Ludmilla Lawrence não tivesse se aproximado.

Certamente
buscando a goles, o que caiu em suas mãos, e tronco, foi,
primeiramente, o lufano, fazendo-a desviar de seu objetivo primário -
assim como sendo empurrada para quase cair de sua vassoura
- e
observando a goles ir-se para Hanna Himeki, que ficara abaixo de
DeLacroix, como se adivinhando que o mesmo poderia cair. A goles
sobraria para Angel Phoenix, se ele tivesse acompanhado Himeki e não
parado para prestar atenção em Pierre, mas eis que a nova jogadora em
campo, Verona Castus, seguiu em direção à circunferência marcadora de
gols."

JJJJJeeeeeeente me ajuda, acho que to loira!

Não entendi essa parte do post do narrador. Na verdade não entendi um monte de coisa(e tbm não devem ter entendido o que eu postei, pq eu falei q a Lud ESPEROU o balaço passar pra depois se aproximar, mas ok), mas essa é a parte que diz respeito à minha person então eu preciso de legenda, hahaha
Afinal, o balaço acertou na Lud? Ou foi só o Pierre que esbarrou nela? Ela se machucou? Boiei.

E tbm não sei por que critérios a Griff ganhou, aparentemente sem ter pego o pomo. o.o

Vou escurecer meu cabelo pra reler esses posts e ver se entendo, se ngm me explicar, hauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Right_bar_bleue

Pontos : 7709
Data de inscrição : 22/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 EmptyTer Jun 09, 2009 12:02 pm

A grifinória ganhou porque o outro time (Lufa-Lufa) não tinha jogadores suficientes em campo para continuar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do jogo de quadribol, opnem
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: