Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Regras do jogo de quadribol, opnem

Ir para baixo 
+22
Ludmilla Lawrence
Kamui Matsuri
Seth C. Hiilsenw
Ônix
O Sangue
Cristal
Tyresse Labewolf
Alexander J. Collins
Hatori Matsuri
Phillip E. Collins
Angel Phoenix
Raphaela Snyder
Prisma
Julia Bauglir O’ Neill
Atena N. Keynes Spyrides
Amelie Andreiev
Violet Castus
Vivian Castus
Ian Shnedarek
Bree Lefevre Lungstron
Amico Valence Sívori
Owen S. Kither
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:13 am

O que eu tou falando é que isso ultrapassa concordar, no momento. Eu não concordo. Acho um tutotial pouco pratico e dinamico; e já expus isso sem precisar sair chutando alguem no meio de uma partida ou xinganfo a adm. O que eu nao ia fazer era me prejudicar pela ausencia de iniciativa alheia. Entende? Também discordo dessa regra. Sou a primeira a ser enfática nisso. Mas nao vou deixar de postar ou deixar o meu time (como nao deixei o do rodrigo a pedido dele que nao consegueria postar e me instruiu a isso) ficar inerte, havendo essa regra. Preferiria muito mais todos postando, o dinamismo e tudo mais, lógico. Se eu quisesse jogar sozinha, que escrevesse uma fanfic, não é o caso. Mas nao é o caso tampouco, havendo possibilidade contraria, da minha personagem deixar o time na mao.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bauglir O’ Neill
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Julia Bauglir O’ Neill


Número de Mensagens : 71
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Particularidade : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5607
Data de inscrição : 27/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:27 am

Acho que foi o Bruno que comentou sobre os capitães postarem no lugar dos que perderem o prazo de 24h, acho isso um com jeito de contornar a situação também, porque aí não prejucaria ninguém.

E, de novo, eu não comento aquele post, é bizarro demais. Rolling Eyes Assim como eu ainda bóio em relação aos xingamentos, o group estava bloqueado e eu boiei nessa parte, mas vi todos se desculpando, o que deve ser bom. E eu também prefiro expor minha opinião sem atacar ninguém, quem xinga/agride perde a razão, no meu ponto de vista. Fora que misturar on com off e levar a discussão pra um nível pessoal é o fim da picada. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Raphaela Snyder
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Raphaela Snyder


Número de Mensagens : 127
Idade : 36
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5614
Data de inscrição : 15/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 9:10 am

Desculpem, mas eu vou falar =X

Eu li o sistema de pontos depois do jogo começar, porque só entrei no time da sonserina depois dos capitães postarem. Como entrei "em cima" do acontecimento, apenas tenho o e-mail do Phil, o capitão, e mal sabia quem eram os person's quanto mais os players, não só por ter entrado em cima, como por ser novata.

Agora eu não concordo com uma coisa dita em cima, desculpem mas já não sei dito por quem, se a gente escolhe jogar com aquelas regras, nada nos impede de tentar aperfeiçoa-las! Se essa regra joga tanta polemica (FATO), porque não aperfeiçoa-la?!?!?

As regras sempre têm falhas até haver os primeiros jogos, logo é normal que gere alguma confusão. Cabe à Admin, ouvir as opiniões dos restantes players e ter humildade suficiente para mudar o que está errado (ATENÇÃO NÃO ESTOU DIZENDO QUE NÃO TIVERAMMM!) e cabe aos restantes players, mostrar seu ponto de vista calmamente... Foi o que eu tentei fazer XD~

Fiz várias sugestões, mas só para deixar registrado aqui:

~ É FATO, que é muito difícil arrumar tempo para o time todo esteja reunido certo? Então eu sugeri um chat off em cada casa, EXCLUSIVO, para os times se organizarem a cada rodada. E você deve estar perguntando, mas que coisa idiota se tem MSN? É verdade, mas ao menos fica registrado e leva a menos problemas com essa regra.

Pegando nesse exemplo: Se a Bree tivesse falado lá no chat off, que ia postar, se o capitão postasse por ela iria contra a regra não ia? Punido por isso!

~ Sugeri também um aumento da rodada, por 2 dias, e para cada dia um time posta. Me disseram que essa regra já existe, mas eu não acho, porque se nesse caso a sonserina postasse no 1º dia atacando e a corvinal no dia seguinte defendendo, não só tornaria a rodada num melhor julgamento, como daria oportunidade aos times de não esperarem pelo time adversário para postar.

Bom é o essencial, mas para deixar bem claro:

A primeira sugestão podia ser levada em conta já nesse jogo, porém a 2ª eu acho de para não arrumar mais confusão, seria levada mais a sério depois deles.

Terminando já já:

Acho que bater boca aqui não vale a pena, agradar a gregos e troianos é missão impossível, portanto chegar a um consenso era o melhor. Criticar os outros ou a admin, só por criticar não leva a nada, tragam sugestões e criticas construtivas... E sinceramente pelo que eu li, foi o que faltou...
Não gosta? Critique, mas dê sugestões que, no seu ponto de vista, melhorem!

Está aqui a minha opinião e sugestões! Espero que ninguém leve a mal o que eu falei. apenas uma opinião isenta de julgamentos.

Sem mais,

Rapha!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6365
Data de inscrição : 06/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 9:41 am

Eu CONCORDO, se se inscreveram para o time de Quadribol é porque querem postar... Nesse caso os revervas nunca jogariam... Eles são utilizados caso algum dos persons da equipa principal não possam postar. Se uma pessoa postar pela equipa toda é normal que não precisem dos reservas e assim sinto-me posto de parte...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 10:26 am

Citação :
Agora eu não concordo com uma coisa dita em
cima, desculpem mas já não sei dito por quem, se a gente escolhe jogar
com aquelas regras, nada nos impede de tentar aperfeiçoa-las! Se essa
regra joga tanta polemica (FATO), porque não aperfeiçoa-la?!?!?

Concordo. E acho que por eu estar dizendo ter seguido a regra talvez estejam confundindo o fato deu APROVÁ-LAS.

Mais de uma vez eu fui até a Keh, fui até a Kla, ao Seth inclusive. Tivemos um chat entre capitães, e todas essas vezes eu fui firme em ser contra essas regras. Por motivos que cabem a adm elas continuaram. Vai ver as queria por em teste, não sei. O que sei é, EXAUSTIVAMENTEA - e nao exagero - eu comentei com a adm sobre as benditas das regras. ahAUHuahuuAUH

Ainda assim havendo regras - mesmo sem concordar com elas - eu me prpus a participar, por que não combinaria com a mainha personagem ficar fora disso. E usando da regra seja de regras mais simples como cumprir horários, ou rolar os dados usei também a de postar por outros jogadores por que E SOMENTE POR ISSO, não haviam postado. Tanto que depois o Angel comentou no off que eu devia deixar os outros jogarem pra participar e tudo mais e eu o respondi, então.

Assim como gosto de postar quadribol - ainda que diferente por que gosto de realmente postar, de ter a visão dinamica do jogo narrar jogadas e tudo mais, coisa que esse sistema não prevê - imagino que outras pessoas devam e não tinha a menor das intenções de postar por elas. Ontem lá penas 13:30 eu acordei, vim pro pc e a primeira janela que apareceu (mentira as duas primeiras) foi a da Keh (e da thay dizendo esta ter postado veronica) que estava agoniada achando que eu não chegaria a tempo e não conseguiria postar antes do término da rodada pois ninguém mais tinha postado.

Eu aguardei mais uma hora, inclusive, e nada. E depois postei. E apartir dai intervim - as regras como base. E depois quando soube de toda essa confusão, que eu também não li Lily, mas foi me contado e dito como foram grossos e o comportamento seri digno de BAN, assim como eu LI a ação em on de AMICO não pude fazer nada além de me indignar.

Primeiro por que RPG é um jogo. E eu estou aqui pra jogar não pra discutir. Segundo que sem pé nem cabeça, em uma narração tendenciosa, chamando Phil de capitãozinho - sendo que em on ele nao fez nada - e nem off por que EU POSTEI POR ELE, por que diferente das pessoas que não postaram ele SABENDO de suas responsabilidades ficou IMPOSSIBILITADO de aparecer me mandou sms e pediu preu falar com a afm que autorizou o meu post. Ai vem um garoto e avacalha um jogo tomando dores QUE NÃO ERAM SEQUER DELES, avacalhando o jogo pra outras PELO MENOS 13 pessoas de forma infantil e desnecessária. Assim como foi a atitude perante a adm, que eu soube.

A idéia do Bruno de abrir o tópicofoi e é válida. Assim que eu postei eu novamente falei com a adm. Mas foi me dito que os jogos eram testes e AO FIM DELES faria-se uma pesquisa e tal para saber as opiniões. Por isso antes disse não me pronunciei (como nao fiz até agora) acerca das regras.

Num espaço aproriado - diferente deste tópico pois jpa totalmente se disvirtuou - e certamente não em um chat estarei aberta para falar sobre isso como já fiz antes. Mas no momento ESTOU SIM indignada com as atitudes perante a ADM e de um player especifico em on (e dos que eu soube concordarem com ele)
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6192
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 11:48 am

Olá pessoal, espero que hoje estejamos todos bem.

Diante do exposto, discutido e ocorrido nessa primeira rodada de Quadribol - e, sim, em maior parte devido a criação deste espaço para discussão e exposição de idéias - nós da ADM concordamos ser uma boa idéia alterar algumas regras agora ao invés de esperar os jogos acabarem - que não sabemos quando ocorrerá.

Por que isso agora? Ainda que, como já dito, alguns poucos players (como a Mel, por exemplo) tenham chegado a nós para falar das regras antes mesmo dos testes começarem, nós nos mantemos firmes para testar as regras na prática. O primeiro teste foi, no entanto, em uma partida de futebol realizada a bastante tempo e o segundo, e mais recente, na Aula de EdT, a qual objetivava lidar com os fatos ataque/defesa e trabalho em time; nesta ocasião nos deparamos com a aprovação dos players que ali postaram (posto que em momento algum mensagem de desaprovação ou descontentamento fora feita) e acreditamos que não haveriam problemas quando os jogos de quadribol começassem.

Os jogos começaram e tudo continuou na mais perfeita tranqüilidade até que ao término da primeira rodada começaram a surgir insatisfações, reclamações e algumas sugestões, as quais estamos todos cientes - creio - em virtude deste tópico aqui. Diante de tais questionamentos que foram levantados de forma enfática de forma tardia, nos reunimos para deliberar quanto as regras, chegando às seguintes alterações:

1 - Cada player está responsável por postar as ações de seu personagem. A exceção se faz, no entanto, quando um player comunicar que estará indisponível e PEDIR EXPRESSAMENTE que alguém poste a ação de seu personagem. Toda essa comunicação deverá estar TANTO no Tópico de "Aviso dos Players" quanto no spoiler/quote ao fim da postagem do "colega" que incluir o referido jogador em seu post.

2 - Visando dar mais dinamicidade ao jogo, não mais será necessário rolar dados para a troca de passes com a goles dentre artilheiros e goleiros. Para tais ações será levada em conta a narração de forma coerente. Assim, para artilheiros e goleiros só haverá rolagem de dados na hora de chutar a goles a gol CASO o goleiro esteja perto dos aros; se ao longo da narração do time o mesmo não estiver na referida localidade, não tem para que se rolar um dado quando não há um defensor.

Batedores e Apanhadores continuam a lançar os dados de forma normal.

3 - Postagens cuja edição ocorra após o fechamento do tópico/rodada serão descartadas. Se depois de postar tu percebeu que um nome está errado, existe um tópico para que haja a solicitação de correção. Após a postagem de encerramento da rodada não serão permitidas quaisquer alterações sem autorização da Administração (e toda esse processo de pedido, avaliação e alteração ocorrerá no tópico existente, da forma mais transparente possível);

4 - As rodada, a partir desse momento, durarão 48 horas. As primeiras 24 horas serão aproveitadas para a equipe que está em posse da goles postar, ao passo que as 24h restantes serão para a equipe sem goles postar.

"Ah, mas como eu, da equipe 1, sei se vou ter que atacar alguém com o balaço?" - sabendo como seu personagem deve agir dentro de sua função. No entanto, se tu confiar no player do person adversário, podes tentar se comunicar com ele - é uma recomendação.

5 - Personagens expulsos ou feridos de forma a não poderem continuar na partida não podem ser substituídos. No quadribol a substituição ocorre tangendo os jogadores "válidos".

Alguém com costelas quebradas pode ser substituído? Sim, se estiver em condições de jogo mas optar por receber tratamento extra-campo e, assim, ser substituído.

Alguém desmaiado pode ser substituído? Não, pois o jogador não estará em condição de jogo. Sua posição, então, ficará desfalcada - e, claro, se o time funcionar como deve funcionar, dificilmente um jogador será invalidado em um golpe só.

Alguém expulso pode ser substituído? Não, a equipe permanecerá desfalcada.

6 - Sobre os pedidos de tempo:
6.1 - Cada Equipe tem direito a pedir 3 "Tempo" - que dura uma rodada = 48h, a menos que os capitães de ambas Equipes postem que estão prontos para voltar ao jogo em tempo inferior ao estipulado - ao longo da partida;

6.2 - Uma mesma equipe não pode pedir tempo de forma consecutiva;

6.3 - Em caso de ambas as equipes usarem todos os seus pedidos de tempo e a partida ainda estiver vigente, o juiz poderá conceder mais pedidos de tempo de forma igualitária;

7 - Em caso de ambos os apanhadores serem colocados fora de jogo em condições insubstituíveis, a partida será encerrada e será declarada vencedora a equipe que estiver adiante no placar. Em caso de empate haverá a cobrança de penalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 12:34 pm

Bem, vamos dar uma de jack estripador e ir por partes, sim?

Citação :
1 - Cada player está responsável por postar as ações de seu personagem. A exceção se faz, no entanto, quando um player comunicar que estará indisponível e PEDIR EXPRESSAMENTE que alguém poste a ação de seu personagem. Toda essa comunicação deverá estar TANTO no Tópico de "Aviso dos Players" quanto no spoiler/quote ao fim da postagem do "colega" que incluir o referido jogador em seu post.

(+)somada com:

Citação :
2 - Visando dar mais dinamicidade ao jogo, não mais será necessário rolar dados para a troca de passes com a goles dentre artilheiros e goleiros. Para tais ações será levada em conta a narração de forma coerente. Assim, para artilheiros e goleiros só haverá rolagem de dados na hora de chutar a goles a gol CASO o goleiro esteja perto dos aros; se ao longo da narração do time o mesmo não estiver na referida localidade, não tem para que se rolar um dado quando não há um defensor.

Apesar de não ser fan dos dados, temos que lembrar que são 6 artilheiros, cada metade com um proposito alternado: hora defender, hora atacar. Simplesmente postar não vejo resolver isso. Por que assim, digamos que eu posto a Violet (se nao tem dado, teoricamente, não tem também o impedimento, uma interceptação, por que fato os dados proporcionaria isso, nao vejo ninguem deliberadamente narrando que nao conseguiu passar a goles para se companheiro de time, assim como alguém postando que nao conseguiu interceptar.)

Acho, que se vamos continuar com o sistema de dados DEVERÍAMOS SIM, a cada post lançar o dado. Mas não nos limitar a uma ação. Por exemplo no post da Violet. Eu narrei possibilidades PREVENDO UMA POSSÍVEL INTERVENÇÃO. Exemplo a grosso modo:

    Eu sabia que jogada usar. Arremessaria para PATOLINO (dado um) que poderia estar marcado, mas como artilheiro seria seu dever desviar-se e ter como objetivo fim capturar a goles.


Ou seja o meu arremesso PODE OU NÃO acontecer como previsto ou ser interceptado.

Por isso acho NECESSÁRIO haver ENTRE ARTILHEIROS uma intercalação. Um post grifinório, um post lufano. Dar a chance de ataque e defesa. (se nessa primeira rodada os dados de quem lançar forem maior do que os que tenta interceptar ESTÁ IMPLICITO O SUCESSO) ai já poderia o time em posse da goles continuar a ação (goleiros so postariam com a goles na area e batedores e apanhadores 'a todo o tempo'.

E ao fim daquela rodada, que poderia ser estipulado a cada GOL/TENTATIVA A GOL, o narrador narraria o ocorrido. Essa é a minha sugestão.

Citação :
3 - Postagens cuja edição ocorra após o fechamento do tópico/rodada serão descartadas. Se depois de postar tu percebeu que um nome está errado, existe um tópico para que haja a solicitação de correção. Após a postagem de encerramento da rodada não serão permitidas quaisquer alterações sem autorização da Administração (e toda esse processo de pedido, avaliação e alteração ocorrerá no tópico existente, da forma mais transparente possível);

Concordo. E como eu mesma fiz isso, explico que a edição estava explicada no spoiler na área de postagem e eu postei para rolar os dados e editei a pontuação. Talvez uma solução a isso fosse criar um topico naquela área OU para rolagem de dados, e ali poderiamos editar adicionando a soma sem problema, ou ainda um topico donse disséssemos algo como:

Violet usou de finta e arremesso, ai eu vou no topico MUNITO e ponho.

Citação :
Fintar: 3 (força) 4 (inteligência) 3 (mira) 5(d6)
Total: 15
Arremessar: 3 (força) 4 (inteligência) 3 (mira) 2(d6)
Total: 12

Agiliza a vida da adm e deixa tudo mais transparente.

Citação :
4 - As rodada, a partir desse momento, durarão 48 horas. As primeiras 24 horas serão aproveitadas para a equipe que está em posse da goles postar, ao passo que as 24h restantes serão para a equipe sem goles postar.

"Ah, mas como eu, da equipe 1, sei se vou ter que atacar alguém com o balaço?" - sabendo como seu personagem deve agir dentro de sua função. No entanto, se tu confiar no player do person adversário, podes tentar se comunicar com ele - é uma recomendação.

Acho digno o prazo - mas não concordo com a segunda parte por motivos já expressos na primeira sugestão. Acho que dessa forma não há o quadribol em camera lenta, como eu tinah criticado em PVT no msn, mas não há, TAMPOUCO o dinamismo imprevisibilidade. Vai acabar sendo um jogo 'tudo pra direita' gol ou nao, e depoi 'tudo pra esquerda'. Quadribol não é quadrilha.


Citação :
5 - Personagens expulsos ou feridos de forma a não poderem continuar na partida não podem ser substituídos. No quadribol a substituição ocorre tangendo os jogadores "válidos".

Alguém com costelas quebradas pode ser substituído? Sim, se estiver em condições de jogo mas optar por receber tratamento extra-campo e, assim, ser substituído.

Alguém desmaiado pode ser substituído? Não, pois o jogador não estará em condição de jogo. Sua posição, então, ficará desfalcada - e, claro, se o time funcionar como deve funcionar, dificilmente um jogador será invalidado em um golpe só.

Alguém expulso pode ser substituído? Não, a equipe permanecerá desfalcada.

Nada a acrescentar ou criticar. ALELUIA IRMÃO. hehe. Ou melhor (tava demorando) acho válido ter uma equipe de 'paramedibruxos' (FTW?) para um possivel atendimento de casos mais brandos possibilidando a volta deles em campo.

Citação :
6 - Sobre os pedidos de tempo:

Senta que lá vem história, partindo do principio que eu acho tempo uma perda de tempo. (e falta - desculpe o quase abuso de apontar a indicação que todas as ações após o pedido de tempo são anuladas. Pelo menos isso foi me dito pela Késsia no msn quando estavam voces duas lendo. Não sei se mudou, mas creio ter ficado isso, de fora.


Citação :
6.1 - Cada Equipe tem direito a pedir 3 "Tempo" - que dura uma rodada = 48h, a menos que os capitães de ambas Equipes postem que estão prontos para voltar ao jogo em tempo inferior ao estipulado - ao longo da partida;

48 horas?! 3 tempos! Tempo demais. Até por que o tempo é mais no sentido figurativo. Não vai mudar nada, after all. o.o Dai por 48 horas de jogo parado (sim, pode-se voltar antes, mas na pior das hiupotesdes alongar 48 horas? Isso é 20% de um periodo no forum. E passar 30% parado é dose, não?!

Citação :
6.2 - Uma mesma equipe não pode pedir tempo de forma consecutiva;

Aleluia. (sabem o que significa. Nada a acrescentar, primeiro por que nao concordo com a existencia do tempo, mas já que ele existe que tenha 'ordem na bagunça' ahuAHUhahUA)

Citação :
6.3 - Em caso de ambas as equipes usarem todos os seus pedidos de tempo e a partida ainda estiver vigente, o juiz poderá conceder mais pedidos de tempo de forma igualitária;

Leia a anterior. =p~

Citação :
6 - Em caso de ambos os apanhadores serem colocados fora de jogo em condições insubstituíveis, a partida será encerrada e será declarada vencedora a equipe que estiver adiante no placar. Em caso de empate haverá a cobrança de penalidades.

Concordo, também.


Considerações gerais. Eu não estou indo contra a adm, não estou diminuindo seu trabalho ou coisa assim. Acho que expor idéias e criticas PRINCIPALMENTE DE FORMAS CONSTRUTIVAS, sem xingar ninguém em off, ou agredir tampouco em on, válido. Espero que estas novas regras sejam POR TODOS LIDAS, e minhas sugestões pela ADM analisadas. E por hora, that's all folks.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:18 pm

Mas acontece que nenhum personagem poderá narrar o fim das ações. Mesmo quando se usava os dados não se podia fazer isso.

Ou seja, supondo que o artilheiro A da Grifinória poste que passou a bola pro artilheiro B, nenhum poderá narrar como terminou a ação, assim como um artilheiro da Lufa-Lufa não poderá narrar que interceptou a goles, apenas que foi com esse intuito.

Com dados ou naum, isso não faz diferença, porque assim como antes não podemos narrar no que se deu a ação, isso é com O Narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Phillip E. Collins
Sonserina - 6º Ano - Capitão
Sonserina - 6º Ano - Capitão
Phillip E. Collins


Número de Mensagens : 386
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 1
Mira : 5
Inteligência : 3
Particularidade : Animago Legal - Pegasus Negro
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5865
Data de inscrição : 01/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:20 pm

Eu só tenho uma coisa a dizer...
POR QUE TEM QUE BATER LOGO EM MIM!?
Batam no Ian, ou no John. UU"
Não fui eu que criei as regras e que fiquei claro que eu nem gosto delas. Mas enfim...
To virando bonequinho que os outros discontam a raiva? ¬¬ Infantilidade total.

Olha, eu não quis ofender ninguém postando por eles e etc.
Mas tava na regra. E sinceramente eu achei que a Sonserina nem ia conseguir formar um time e tal. Consegui o sétimo jogador um dia antes do começo dos jogos. Confesso que foi erro meu não ter pegado msn e falado com todo mundo e etc, mas minha net pifou e só voltou hoje. Aí eu pedi pra Mel fazer pra mim e talz. Não quis tratar ninguém como um mero 'npc', mas achei, de verdade, que só fosse ter eu jogando no time.


Última edição por Phillip E. Collins em Seg Jun 01, 2009 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatori Matsuri
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Hatori Matsuri


Número de Mensagens : 1867
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue81 / 10081 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6538
Data de inscrição : 03/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:21 pm

sinceramente... lendo tudo o que a Mel escreveu, concordo com ela em praticamente tudo XD

acho que a rolagem dos dados nos passes é legal e talz e se tem no tópico aquela soma pra fazer, imagino que ela tenha de ser colocada no post, não? *pelo menos eu fiz isso com o Richard* .-.

sobre a polêmica principal aí eu acho que não tenho o que acrescentar. Eu imagino que ficaria chateada se usassem meus persons como npc, mas se eu realmente não pudesse postar melhor então que outro o fizesse do que deixar o person parado a rodada toda né?

ou seja: nada a acrescentar de útil

>_<

edit: e sim a atitude do Breno não combinou em nada se ele queria bater em alguém em on no jogo tinha que ser na Bree que lançou o balaço na Atena, o capitão não fez absolutamente nada, só tentou e sem muito sucesso proteger o apanhador deles. Oõ


Última edição por Hatori Matsuri em Seg Jun 01, 2009 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:21 pm

E bem, eu me lembrava de ter lido nas regras que UM jogador poderia postar pelos demais em casos de COMUM ACORDO. Era disso que eu me lembrava. Por isso que, quando fiquei sabendo que a Mel tinha agido nas regras, naum reclamei com ela, e sim com a ADM sobre esta regra.

Cheguei até a mandar uma mp pro Phillip dizendo que tinha saído do time, porque com essa regra eu naum queria jogar, mas quando fiquei sabendo que a STAFF ia revê-la mandei outra dizendo que estava tudo resolvido.

PS: Bree pediu tempo pro Phillip sarar, Rodrigo, xD. Relax Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:22 pm

Isso, como eu disse E ESPERO TER SIDO LIDO, foi uma sugestão. Quadribol não é algo monotono nem é algo TUDO PRA DIREITA, tudo pra esquerda. Se o que define é o dado, usar ele só pra fazer gol nao tem sentindo. Se vai poder usar uma ação narrada e tudo mais, e gol se da por merecimento. Foi uma jogada lega, merece ser gol. Postou seu personagem como o filho do chucknorris with lasers e o dono da bola nao.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAS as coisas nao acontecem assim. E frustrar uma jogada trabalhada, narrada e tudo masi COM DADOS é tao irritante - E NA MINHA OPINIÃO MAIS - do que eu ler em algum post (no caso do quadribol) outra pessoa fazer uma ação por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:24 pm

Mas Amily... Eh a Amily, naum eh? O_O

Enfim, a rolagem de dados só naum acontecerá mais na passagem [?] da goles de um artilheiro para outro. Pelo menos foi o que entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:25 pm

Citação :
acho que a rolagem dos dados nos passes é legal e talz e se tem no tópico aquela soma pra fazer, imagino que ela tenha de ser colocada no post, não? *pelo menos eu fiz isso com o Richard* .-.
Eu também pus no meu amanda, mas eu tava falando mais sobre os prazos. Por que eu deixei até o ultimo instante o post em aberta, esperando as pessoas postarem. Não tendo esse retorno eu postei por elas quase no limite e EDITEI após o prazo, ajeitando a pontuação. Ai pra nao acontecer coisa do tipo, seria legal poder ter algo do tipo, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hatori Matsuri
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Hatori Matsuri


Número de Mensagens : 1867
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue81 / 10081 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6538
Data de inscrição : 03/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:26 pm

é não vai acontecer, mas com isso eu não concordo XD

e é a Amanda aqui ó! o/


XD
Ir para o topo Ir para baixo
Alexander J. Collins
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Alexander J. Collins


Número de Mensagens : 72
Idade : 36
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5650
Data de inscrição : 01/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:27 pm

Bree Lefevre Lungstron escreveu:
Mas Amily... Eh a Amily, naum eh? O_O

Enfim, a rolagem de dados só naum acontecerá mais na passagem [?] da goles de um artilheiro para outro. Pelo menos foi o que entendi.

Bella, embaixo dos avatares tem um campo escrito os players ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:28 pm

Ah, japoneses me confundem . . . >.< Gentee, to saíndo aqui.

Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatori Matsuri
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Hatori Matsuri


Número de Mensagens : 1867
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue81 / 10081 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6538
Data de inscrição : 03/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:30 pm

sim eu entendi Mel, os prazos me complicaram um pouco *eu devia ter postado antes no time da lufa*

Se tivessem postado por mim teria ficado chateada mas como eu não estava lá nada mais justo que tivessem feito isso que nem você fez entende?

Só que pra ser sincera eu ainda estava muito perdida sobre como proceder na primeira rodada, então acho que só ontem que eu tinha realmente entendido as regras uu
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6365
Data de inscrição : 06/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:31 pm

Vou fazer o mesmo Mel!!

Citação :
1 - Cada player está responsável por postar as ações de seu personagem. A exceção se faz, no entanto, quando um player comunicar que estará indisponível e PEDIR EXPRESSAMENTE que alguém poste a ação de seu personagem. Toda essa comunicação deverá estar TANTO no Tópico de "Aviso dos Players" quanto no spoiler/quote ao fim da postagem do "colega" que incluir o referido jogador em seu post.


Concordo, o divertimento será maior e queria pedir à Mel para mandar um MP para todos os do time principal antes de cada rodada para ver se estarão disponíveis. Mas queria perguntar: se quando alguém não pode postar o capitão posta por ele, para que servem os reservas?

Citação :
2 - Visando dar mais dinamicidade ao jogo, não mais será necessário rolar dados para a troca de passes com a goles dentre artilheiros e goleiros. Para tais ações será levada em conta a narração de forma coerente. Assim, para artilheiros e goleiros só haverá rolagem de dados na hora de chutar a goles a gol CASO o goleiro esteja perto dos aros; se ao longo da narração do time o mesmo não estiver na referida localidade, não tem para que se rolar um dado quando não há um defensor.

Batedores e Apanhadores continuam a lançar os dados de forma normal.


Não concordo. Assim como a Mel disse niguém irá dizer que falhou o passe ou a intercepção. Podiam era dar uma cotação à qualidade do post e outra ao lançamento de dados. Por exemplo darem numa escala de 0 a 50, um 39 devido à coerência e qualidade e depois somar com os atributos e dados. Todos querem ganhar e ninguém vai querer falhar um passe ou uma intercepção.


Citação :
3 - Postagens cuja edição ocorra após o fechamento do tópico/rodada serão descartadas. Se depois de postar tu percebeu que um nome está errado, existe um tópico para que haja a solicitação de correção. Após a postagem de encerramento da rodada não serão permitidas quaisquer alterações sem autorização da Administração (e toda esse processo de pedido, avaliação e alteração ocorrerá no tópico existente, da forma mais transparente possível);


Nada a dizer. Concordo.

[quote]4 -
Citação :
As rodada, a partir desse momento, durarão 48 horas. As primeiras 24 horas serão aproveitadas para a equipe que está em posse da goles postar, ao passo que as 24h restantes serão para a equipe sem goles postar.



Não concordo. Deve-se poder postar quando quisermos e acho que isso não irá facilitar em nada o jogo de Quadribol, apenas complicar. Se alguém postar que passou a goles para outro companheiro, esse não poderá postar então, porque primeiro tem de postar o de outra time para ver se conseguiu interceptar ou não. E quando se vir que não interceptou, essa pessoa já não poderá postar pois as 24h da sua time já passaram.

Citação :
5 - Personagens expulsos ou feridos de forma a não poderem continuar na partida não podem ser substituídos. No quadribol a substituição ocorre tangendo os jogadores "válidos".

Alguém com costelas quebradas pode ser substituído? Sim, se estiver em condições de jogo mas optar por receber tratamento extra-campo e, assim, ser substituído.

Alguém desmaiado pode ser substituído? Não, pois o jogador não estará em condição de jogo. Sua posição, então, ficará desfalcada - e, claro, se o time funcionar como deve funcionar, dificilmente um jogador será invalidado em um golpe só.

Alguém expulso pode ser substituído? Não, a equipe permanecerá desfalcada.


Nada a dizer também...

Citação :
6 - Sobre os pedidos de tempo:
6.1 - Cada Equipe tem direito a pedir 3 "Tempo" - que dura uma rodada = 48h, a menos que os capitães de ambas Equipes postem que estão prontos para voltar ao jogo em tempo inferior ao estipulado - ao longo da partida;

6.2 - Uma mesma equipe não pode pedir tempo de forma consecutiva;

6.3 - Em caso de ambas as equipes usarem todos os seus pedidos de tempo e a partida ainda estiver vigente, o juiz poderá conceder mais pedidos de tempo de forma igualitária;

Nada a dizer.

Citação :
7 - Em caso de ambos os apanhadores serem colocados fora de jogo em condições insubstituíveis, a partida será encerrada e será declarada vencedora a equipe que estiver adiante no placar. Em caso de empate haverá a cobrança de penalidades.

Concordo

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Hatori Matsuri
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Hatori Matsuri


Número de Mensagens : 1867
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue81 / 10081 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6538
Data de inscrição : 03/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 1:36 pm

Citação :
se quando alguém não pode postar o capitão posta por ele, para que servem os reservas?

well imagino que sirvam para caso o personagem fique incapacitado de jogar a partida por outros problemas on (tipo... dia anterior levou uma baita carga de feitiços e está na enfermaria) ou quando o personagem é desativado pelo player .-.

pelo menos eu sempre imaginei assim oõ
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 6:17 pm

Amores, ninguém narrará que errou um passe porque NINGUÉM pode narrar o fim das suas ações. Com o dado era a mesma coisa, a única diferença era que você sabia na hora se tinha conseguido ou naum, e agora só com o post do Narrador é que se saberá.
Ir para o topo Ir para baixo
Phillip E. Collins
Sonserina - 6º Ano - Capitão
Sonserina - 6º Ano - Capitão
Phillip E. Collins


Número de Mensagens : 386
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 1
Mira : 5
Inteligência : 3
Particularidade : Animago Legal - Pegasus Negro
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5865
Data de inscrição : 01/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 6:20 pm

Eu super concordo com a Mel.
Sei lá, acho que podia reunir novamente os capitães e os ADMs e tentar dar um jeito nas regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5734
Data de inscrição : 07/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 6:26 pm

Só pra deixar claro que eu autorizo QUALQUER jogador do MEU time a postar alguma ação minha DENTRO do campo. Confio no bom senso de qualquer um deles.

E mais: se tudo não ficar exatamente como eu queria que a Lud agisse, eu adapto quando eu postar inventando uma desculpa pra ela ter agido assim. RPG é improviso mesmo, caramba! Acho melhor ter pequenas e insignificantes incoerencias entre os passes do jogador dentro do campo, do que deixar o jogo em camera lenta como a Mel bem falou.

48h pra fazer um gol. 48h pra pedir tempo. 48h pra conseguir ou não fazer um drible. Fica tudo muitoooo burocrático! hahahah

Minha opinião, não me odeiem ^^ ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5734
Data de inscrição : 07/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 6:27 pm

ps: o post acima foi referente à jogadora Ludmilla Lawrence! a ty nem tá no time! hehueheue
Ir para o topo Ir para baixo
Cristal

Cristal


Número de Mensagens : 5
-- x -- x -- : -- x -- x --
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6529
Data de inscrição : 06/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 EmptySeg Jun 01, 2009 7:42 pm

Mas naum precisa ser do time. Queremos a opinião de todos, embora aparentemente as decisões já tenham sido tomadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do jogo de quadribol, opnem
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: