Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegras do jogo de quadribol, opnem 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Regras do jogo de quadribol, opnem

Ir para baixo 
+22
Ludmilla Lawrence
Kamui Matsuri
Seth C. Hiilsenw
Ônix
O Sangue
Cristal
Tyresse Labewolf
Alexander J. Collins
Hatori Matsuri
Phillip E. Collins
Angel Phoenix
Raphaela Snyder
Prisma
Julia Bauglir O’ Neill
Atena N. Keynes Spyrides
Amelie Andreiev
Violet Castus
Vivian Castus
Ian Shnedarek
Bree Lefevre Lungstron
Amico Valence Sívori
Owen S. Kither
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Owen S. Kither
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Owen S. Kither


Número de Mensagens : 15
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5489
Data de inscrição : 30/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 9:36 pm

Gostaria da opinião do pessoal sobre uma regrinha do jogo de quadribol.

A regra é: Que um membro do time, pode postar as ações dos demais no mesmo post, desde que seja COMBINADO.

O fato é que não da para saber, se é ou não combinado... como por ex. o post da Sonserina, onde narraram a person Bree (Bella) fazendo uma ação sem COMBINAREM com ela, sendo assim uma forma bem fácil de afirmar que a regra é meio complexa.

Ps. a própria bella não gostou nada de terem postado com a dela e disse que não COMBINARAM nada com ela.

O que eu proponho é o cancelamento dessa regra. Salvo o caso de 1 ou outro player tiver um imprevisto (porque afinal acontece). Mas não 1 postar pelo TIME INTEIRO (praticamente); e ainda sem a tal COMBINAÇÃO.

Ouve muita falta de comunicação das equipes, que estão dando "canos" em seus times, não aparecendo no jogo. Esse caso eu acho que cada time deve arcar com seus jogadores que simplesmente faltaram; Afinal creio que cada um deve ser o responsável pelo seu post dentro da estratégia do time.

Aguardo manifestações
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Amico Valence Sívori
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Amico Valence Sívori


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 441010yd0
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue36 / 10036 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6096
Data de inscrição : 28/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 9:37 pm

Concordo totalmente, e também, deviam se ter limite de dados por post, mesmo sendo o quadribol *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 9:46 pm

Fizeram minha Bree uma simples NPC Y.Y

Naum, falando sério agora. EU naum tenho nada contra um player postar por dois, ou por três, ou até pelo time INTEIRO desde que seja tudo combinado.

Por exemplo, quando o Phillip postou mandando a Bree rebater um balaço e ela foi. E se fosse da personalidade da minha perso dizer "Ei, você não manda em mim" e simplesmente naum ter seguido a ordem do capitão?

Enfim, poste por quantos forem preciso, DESDE que seja tudo previamente combinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6192
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:13 pm

Como player eu concordo que cada um deve postar com seu person, salvo exceções que sejam avisadas e estejas justificadas, tipo "Fulano está sem NET" - com consentimento e panz \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Vivian Castus
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Vivian Castus


Número de Mensagens : 107
Idade : 36
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 1
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5631
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:15 pm

Só uma coisa, independente disso.
Nas regras havia explicado a duração das ações. tanto no caso do Phillip, como o da Violet (que ambso foram postados por mim como especificado por que a net do Ro resolveu entrar em manutenção ontem, e a inda nao voltou) faltavam 30 minutos, mais ou menos, pra acabar a primeira rodada e NINGUEM da sonserina tinha postado e mais da metade do time da grifinória, tampouco. A PARTIR DAI, eu fiz pro meu time, e instruída pelo Ro pro dele, o que as regras e a inclusive adm indicaram ser feitos, postar as ações e rolar o numero de dados equivalentes.

Eu sou a primeira a discordar dessas regras. Por INÚMERAS vezes falei com a Kla e Keh por pvt, até encher o saco e mais um pouco. NO ENTANTO enquanto não forem mudadas (caso venham a ser) entendo que tenha de se agir baseado por elas, right? E por isso fiz, o que fiz. Ainda que não concorde. Não acho que quadribol tenha que ser assim, e tudo mais. Não ia, no entanto ficar 'mosqueando' por que outros mosquearam e iam perdendo o prazo da primeira rodada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:21 pm

Bom, eu naum postei com a Bree pq ela eh batedora e ninguém postou da Corvinal pra mim pder atacar. Depois Kla e Ké me disseram que eu poderia ter atacado sem citar nomes, mas definitivamente, isso naum me agrada... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Vivian Castus
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Vivian Castus


Número de Mensagens : 107
Idade : 36
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 1
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5631
Data de inscrição : 11/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:26 pm

Novamente. EU SOU A PRIMEIRA A DISCORDAR COM O SISTEMA.

Mas eu li todo ele, eu sabia como seria e escolhi jogar. Tanto sabia que postei, como postei. Agora ao ver a atitude so Amico, honestamente. Isso sim é de indignar. Por que reclamar com uma coisa que está na regra e ainda assim participar. Então vem cá, nao leu o tutorial antes de participar do time? Por que se leu, sabia.

Não concodra, também não. Não sai EM ON influenciando no fair play do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amico Valence Sívori
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Amico Valence Sívori


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 441010yd0
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue36 / 10036 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6096
Data de inscrição : 28/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:33 pm

Eu sei, foi uma atitude rude , mas eu não concordo, e foi a unica forma de me expressar ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:38 pm

Não e questao de ser atitude rude. É questao de se ruma atitude MIMADA, anti-jogo. Você está criticando uma regra que foi estipulada pela adm. EM OFF. Eu, que postei por ele, postei EM ON, seguindo a regra. Vai chutar a caixa toracica da adm. Ou ler regras antes de participar de algo.

Off é off, on, é on. Não confunda e se poupe - e a outros 13 players que querem JOGAR - do ridiculo que foi feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Amico Valence Sívori
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Amico Valence Sívori


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 441010yd0
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue36 / 10036 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6096
Data de inscrição : 28/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:40 pm

É verdade, tenho de concordar. Só que muitos não tem o conhecimento que vocÊ tem não é?! Você ja participou de milhoes de RPG's e sabe como agem... e tipo temos novatos no jogo ;/

Off: Foi muito mal mesmo, desculpe :/
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:42 pm

Não é questão disso.
Esse é o primeiro rpg que jogo quadribol com dados.

E me desculpe, confundi on e off e acabar chutando um jogador é imaturidade. Impulsão e muito feio. Aprenda MELHOR escolher suas 'batalhas' por que acabou fazendo algo contra alguémq ue não tinha nada a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Amico Valence Sívori
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Amico Valence Sívori


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 441010yd0
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue36 / 10036 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6096
Data de inscrição : 28/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:43 pm

Continuo concordando, e me arrependendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Amelie Andreiev
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Amelie Andreiev


Número de Mensagens : 228
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5732
Data de inscrição : 13/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 10:55 pm

Eu acho que postar pelo time todo é um tanto exagerado. Acho que exitem imprevistos sim e que é fácil saber quando um post é combinado *hello! existe spoiler and MP* .

Mas enfim... quanto ao comportamento do Breno eu achei um tanto neandertal, no?
Ir para o topo Ir para baixo
Atena N. Keynes Spyrides
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Atena N. Keynes Spyrides


Número de Mensagens : 159
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5650
Data de inscrição : 06/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:15 pm

Cara, eu to puta. Muito Puta.

Primeiro, não achei certo a Mel postar pelo Ro. Mas até ai beleza, é o de menos.

Segundo, não é pra cada jogodor postar o seu lance? Por que se não, tinha postado por todo mundo e nem ligado pra opinião deles. Quadribol se joga em GRUPO, não sozinho. Se fosse assim, não faziamos times, correto?

Terceiro: Breno, quando eu te pegar no msn... Se prepara (y)

Quanto a Bella que comentou ninguém da Corvinal ter postado:
Bella, o Collins tinha que postar saindo com a bola. Eu falei pra todo mundo esperar ele postar, porém, o Bruno postou primeiro. Beleza, reclamei e deixei queito.

Quanto ao sistema de um postar por todos.
Sexta a noite eu falei com a maioria no time e falei que não ia estar on no fim de semana inteiro. Falei com eles e cada um falou que era melhor cada um postar por si, eu fiquei com medo de não dar, mas confiei. Deu certo com eles... Eu acho que nessa parte o capitão devia falar com o time e ver o que é melhor pra todo mundo, assim, não dá problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:16 pm

ADOREI o post do Breno, xD. Acabou sendo muito útil pra pedida de tempo. Sim, postei lá pedindo tempo /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Atena N. Keynes Spyrides
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Atena N. Keynes Spyrides


Número de Mensagens : 159
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5650
Data de inscrição : 06/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:19 pm

Ah e outra coisa. É muiro fácil criticar a adiministração, que teve todo o trabalho de criar as regras e fazer a coisa funcionar. O díficil e chegar lá e fazer (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bauglir O’ Neill
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Julia Bauglir O’ Neill


Número de Mensagens : 71
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Particularidade : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5607
Data de inscrição : 27/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:26 pm

Nanda disse...Hmm... 90% do que eu tenho pra falar aqui.
Acho, mais que injusto, ridículo um postar por todos. Como eu disse milhares de vezes hoje, exceções existem e devem ser levadas em conta - ela disse que não podia entrar, as pessoas SABEM que ela não entra aos finais de semana, o Rodrigo estava sem internet e falou com a Mel, ele deu o jeito dele. Agora UM postar por SETE, como se os outros seis fossem NPCs? Oh, no. E é difícil seis pessoas não poderem postar em 24h.

Se é assim, não tem pra quê fazer time e postar, como falei no group, os capitães resolverem quem ganha e quem perde seria a mesma coisa.

De resto, concordo com Bruno e Nanda, e não vou repetir o que já falei diversas vezes hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:36 pm

Só um adendo.
'Ele' postou por 4. No caso eu. Mas como você pode concordar com a Nanda Lily, que falou da adm falando das regras e criticar a regra da asm. Por que isso de quantos quiserem postar é uma regra. Eu continuo dizendo não concordo com essa regra. Mas eu li tudo e escolhi participar, discordando ou não. Agora eu espero que todo mundo que jogue qualdrubol também tenha. E se discordar como eu fiz tenha ido falar com a adm. Agora quando está sendo posto em pratica criticar assim.

Ninguém leu nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Atena N. Keynes Spyrides
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Corvinal - 7º Ano - Capitã
Atena N. Keynes Spyrides


Número de Mensagens : 159
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5650
Data de inscrição : 06/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:46 pm

Eu acho que me expressei mal Mel, desculpa =p

Tipo, nós estamos testando o metodo que eles bolaram pra gente jogar. E eu acho que em nenhum momento eles falarem que ia ser de um jeito e pronto, tanto que eu to falando com a Ké sobre como melhorar as coisas, sobre a postagem por todos e o modo para iniciar a partida.
É fácil nós xingarmos a adm por que não deu certo, mas quantos de nós foram com calma falar com algum deles e explicar o que acha que pode melhorar? Sinceramente, eu só soube que o povo tratou mal eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptyDom maio 31, 2009 11:56 pm

Nao nanda nem era contigo que eu tava falando. Eu também acho que nao tem que apedrejar adm. Nenhuma adm vai fwazer algo deliberadamentte prejudicial ao seu forum. Não faz o menor sentido. O que eu estou falando é que existe em cada um um sentimento de aprovação ou rejeição do sistema. A minha como eu jpa disse aqui em inúmeras conversas é de rejeição. Ainda assim a Violet é uma jogadora de quadribol. É uma capita, está no DNA dela então eu me submeti as regras. Como imaginei todos os jogadores do times terem feitos. O tutorial está ali, nao está? Se eu li, qualquer um pode ter lido também. E tendo lido eu topei, e nas duas situações NEM MEMBROS DO MEU TIME OU DO DA SONSERINA que estava postando pelo rodrigo se mnifestaram (exceto Veronica e Erik) e é um jogo, oras! Seguindo as regras fui la e postei.

Agora vir alguém e fazer o que fez, como o Amico, ou os players tendo esse sentimento de ódio pelo Phil/adm não é minimamente sensato. Assim como a Lily falar que concorda contigo que falou 'em pró' da adm, falar que discorda da rega, é meio ilogico. Por isso que falei, o que falei.

Enfim. Acho mudanças necessárias e vejo nao ser a unica a achar. Isso nao me fez fazer 'justiça com as proprias mãos' Sair chutado a caixa torácida da Kla ou coisa assim. Mas quem está chiando, eu digo novamente, deveria LER AS REGRAS (e já deviam ter lido FATO) antes de fazer essa baderna toda em on e off, apontndo mil dedos sem terem se dado o trabalho de ler que estava nas regras. É uma regra ALTAMENTE QUESTIONÁVEL mas ao inves de fazer algo, sugerir contestar sair batendo be 'tou de mal contigo' chutando e o caramba nao resolve.

MELDELS. O que tange a ADM imagino ela estar fazendo algo, podiam os players se manter no que diz respeito aos players. E podia patrar toda e qualquer discssão. Toda a merda, com o perdão da palavra já foi feita.

Fato: Regras deixaram players descontentes (o que nao torna oq ue foi feito ilegal) ; adm viram essa insatisfação e tem em seu poder mudar ou nao. ENQUANTO ISSO sugiro quem estiver jogando - seja quadribol ou simplesmente rpg - ler as regras. E como eu esperar REALMENTE a viabilidade delas serem mudadas, mas saber que bater pé e AVACALHAR nao adianta de nada.

e tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptySeg Jun 01, 2009 12:07 am

Nossa, pra que toda essa tempestade em um copo da água com que o Breno fez? Aff, esse tipo de coisa que apimenta o jogo. Ele pode ter misturado on e off, mas o resto do pessoal também está. Se o juíz da partida achar que deve expulsá-lo do jogo ele será expulso e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 8962
Data de inscrição : 21/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptySeg Jun 01, 2009 12:16 am

Ê laiá hein, Breno?

Continuem dando suas opiniões, é importante.

Mas aqueles que ainda estão jogando, não misturem ON/OFF nem cometam ações preciptadas que possam comprometer os seus personagens, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Julia Bauglir O’ Neill
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Julia Bauglir O’ Neill


Número de Mensagens : 71
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Particularidade : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5607
Data de inscrição : 27/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptySeg Jun 01, 2009 12:43 am

Well, Mel, eu discordo de uma regra. E concordo com a Nanda que é fácil criticar e tudo, criar sistema e regras e, mais, fazê-los funcionar que é a questão. Eu sou contra UMA regra, isso não me faz odiar o sistema todo ou coisa assim. Logo, não é ilógico.

E eu li o tutorial inteiro, embora tenha ficado com algumas dúvidas que só foram esclarecidas na prática. Essa regra em questão eu não tinha prestado atenção, mas, assim como quadribol está no sangue da Violet, está no da Julia. Só que, entre transformar ela num NPC deixando que outros postem por ela e dar um jeito de ela sair do quadribol, eu fico com a segunda opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptySeg Jun 01, 2009 12:57 am

Sim, mas ainda assim você nao postou. Quaisquer tenham sido os motivos. E leu nas regras que nao havendo posts alguém poderia postar por voce. Eu nao estou criticando a adm, e mesmo desaprovando o sistema me adequei a ele. E acho que essa revolta por algo previamente estipulado parece coisa de quem nao leu as regras. E se nao gostou, por que antes isso nao foi um problema?

Eu nao gostei. Falei com a Kla, falei com a Keh, deixei bem vlaro minha insatisfação. Mas nao cheguei usando em on ainda mais sem motivo NO ON artificios que atrapalhariam o meu jogo e o dos demais. Acharia horrivel narrarem uma ação da Violet - ainda que num sistema de ações limitadas, tal atuação viesse a ser minima - mas exatamente por isso, eu me atentei e postei tanto no que tangia a minha responsabilidade como parte do time, e como capita. Não acho ideal ter que postar para os outros, acharia ideal os outros terem postadom nas na ausencia, segui as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Julia Bauglir O’ Neill
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Julia Bauglir O’ Neill


Número de Mensagens : 71
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Particularidade : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem Right_bar_bleue

Pontos : 5607
Data de inscrição : 27/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem EmptySeg Jun 01, 2009 1:06 am

Como eu disse antes, eu não tinha prestado atenção nessa regra. Eu realmente passei direto por ela. Eu eu nem comento o post do Breno, on e off não se misturam. -.-'

E eu não estou criticando você ou o Rodrigo por postarem pelos outros. Ok, está nas regras, vocês têm esse direito. Só que eu discordo dessa regra, conversei com pessoas que também discordam, e estou aqui expondo minha opinião e apoiando a idéia de mudar - ou tirar, como preferir - essa regra.

Como falei no group, sim, eu não postei nessa rodada e não avisei ninguém, não tinha justificativa. Então é algo com o qual eu deveria arcar, não? A minha falta. Minha personagem estava lá, livre para balaços e atrapalhar passes de goles, então isso é algo com o qual eu teria que lidar depois. É assim que, pra mim, deveria ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras do jogo de quadribol, opnem Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do jogo de quadribol, opnem
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: