Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioRegras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Regras do jogo de quadribol, opnem

Ir para baixo 
+22
Ludmilla Lawrence
Kamui Matsuri
Seth C. Hiilsenw
Ônix
O Sangue
Cristal
Tyresse Labewolf
Alexander J. Collins
Hatori Matsuri
Phillip E. Collins
Angel Phoenix
Raphaela Snyder
Prisma
Julia Bauglir O’ Neill
Atena N. Keynes Spyrides
Amelie Andreiev
Violet Castus
Vivian Castus
Ian Shnedarek
Bree Lefevre Lungstron
Amico Valence Sívori
Owen S. Kither
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6192
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 8:06 pm

Mel, o ideal seria, sim, as jogadas serem intercaladas, mas que prazos seriam cumpridos? Uma ação após a outra pode demorar tanto quanto as 24h, 48h ou até mais.

Não podemos delimitar, tipo "vocês, postem até as 10 da manhã de amanhã". Que sugerem, então, para o prazo de postagem? Eu adoro a idéia de ser intercalado, mas nao consigo visualizar uma forma disso acontecendo de forma organizada a longo prazo.

Sobre os tempos, esperamos que sejam utilizados com moderação. E para cada pedido de tempo a situação será avaliada. Nesses pedidos que estão sendo cumpridos nós os liberamos - os pedidos - automaticamente em virtude das situações: jogadores feridos, players ausentes ou ainda se integrando às suas equipes. Os próximos pedidos de tempo serão, claro, avaliados. Não será só levantar a mão como este assim foi.

*Kla no trabalho esperando os alunos aparecerem*
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 8:26 pm

O jogo nao é atemporal? E ntão tempo não seria tanto um problema, teoricamente. E se tratando de jogadas, não vejo mal ser combinado - HAVENDO A IMPOSSIBIDADE EM OFF - com o capitão para que este poste. E role o numero equivalente de dados. Não [é como se alguém estivesse fazendo o seu personagem se matar ou ainda dançar a macarena de topless é arremessar um balaço ou atirar uma goles o que é a função do time em campo after all.

MAAAAS isso, não podendo postar intercalado por algum motivo. Por que FATO, Kla, tudo prum lado, tudo pro outro é MUITO pouco dinamico muitpo entediante. Novamente, MINHA OPINIAO
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6192
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 8:36 pm

Eu acho, sim, esses sistema 24/24 pouco dinâmico, porém se o problema era que 48 era muito tempo, tempo como tu disseste não é problema =]

Se os jogadores se comprometerem em seguir esses esquema aí, eu não vejo problema algum - só espero que, concordando, não venham atirar pedras na adm caso mudem de idéia posteriormente \o\
Ir para o topo Ir para baixo
O Sangue
O brilho rubro da seiva de vida
O Sangue


Número de Mensagens : 262
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6377
Data de inscrição : 09/03/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 8:39 pm

Bella aqui.


Pra mim, 24 pros dois times postarem ou 24h pra um postar naum faz diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Ônix
Clarissa Nunes
Clarissa Nunes
Ônix


Número de Mensagens : 326
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 7054
Data de inscrição : 22/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 10:35 pm

Como as cobranças para a nova ser iniciada já começaram, cá estou mais uma vez para ouvir de todos o que preferem com relação ao tempo.


- 24 horas para todos postarem, como estava antes?
- 48 horas para todos postarem (intercalando-se ou não)?
- 24 horas pra um time postar e, posteriormente, 24 horas para o outro time postar?

Opinem para darmos continuidade aos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Amelie Andreiev
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Amelie Andreiev


Número de Mensagens : 228
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5732
Data de inscrição : 13/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 10:37 pm

Acho que os tes sistemas sao bons, mas quanto maior o tempo mais enfadonho é o jogo. Acho que poderíamos analisar a proposta mais dinâmica e prática.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 10:40 pm

Eu fico entre a primeira e a segunda, mas a terceira eu naum curti . . . = (
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 10:44 pm

Terceira. NUNCA.
estou analisando (leia-se entendendo as outras duas)
volto logo e digo o que penso. PRA VARIAR SÓ UM POUCO
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 11:04 pm

Tá. EIS MEU PARECER
*ui bisha metida*

Tava até falando com a Kla isso.
24 horas. Na verdade 26. Nas 24 horas o time todo tem o direito de postar. PASSADO as 24 horas, se um, ou outro ou todos, ou como for, não tiverem postado os capitães (ou esses impossibilidatos alguém de sua indicação) teriam essas duas ultimas horas pra postar.

Ou seja, ninguém estaria narrando ação de ninguém SENAO por negligência.

Tá, sei que não gostam de postarem por ti. MAS, entre haver um post e nenhum, qualquer um que pense no time, nao no umbigo há de concordar. Eu não pretendo e nem gostaria de postar por ninguem, mas se não postarem, a curto prazo acho a solução postar no jogo e a longo prazo suspensão do time, seguido por expulsão havendo recorrencia. NOVAMENTE. Nem a postagem por outro OU as possiveis 'penas' serão necessarias se houverem postagens.

Agora sem postagens não vai haver é quadribol, e todo o trabalho da adm em criar tutoriais, e dos capitães em juntar os times de nada vao adiantar por causa de 5 pessoas (e isso é um numero FIGURATIVO)

enfim.
É o meu voto, assim por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 11:11 pm

Eu gostei Mel ^-^ Embora eu ainda goste da ideia de 48h pros dois times, no caso a segunda opção do Onix.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 11:15 pm

Acho muito tempo.
Por que olha so.
Gols só sao narrados pelo narrador.
Agora imagina.
Cada gol surgindo OU nao (por que tem roubadas de jogada, e tem defesas enfim) a cada 48 horas.
e bobear pode passar uma semana e tar zero a zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 11:18 pm

Eh vero, Mel . . . /hUM
Ir para o topo Ir para baixo
Bree Lefevre Lungstron
Sonserina - 6º Ano
Sonserina - 6º Ano
Bree Lefevre Lungstron


Número de Mensagens : 85
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 111010tk6
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5571
Data de inscrição : 18/05/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptySeg Jun 01, 2009 11:27 pm

Gentee, to saíndo agora. E na minha opinião a ideia da Mel tá mara!

Bjus!
Ir para o topo Ir para baixo
Seth C. Hiilsenw
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Seth C. Hiilsenw


Número de Mensagens : 55
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 1
Mira : 5
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5574
Data de inscrição : 20/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 12:22 am

Eu até concordo em 24h pro jogo ficar mais dinamico...
Mas o pessoal tem que postar!
Pra não ficar igual tava... poxa 24h e ninguem dar o ar da graça eu acho o fim da picada... =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Hatori Matsuri
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Hatori Matsuri


Número de Mensagens : 1867
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue81 / 10081 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6538
Data de inscrição : 03/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 10:14 am

24h fica complicado para algumas pessoas, essa é a questão

pelo menos nos fins de semana fica terrível pra mim esse esse esquema .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 10:53 am

Seth C. Hiilsenw escreveu:
Eu até concordo em 24h pro jogo ficar mais dinamico...
Mas o pessoal tem que postar!
Pra não ficar igual tava... poxa 24h e ninguem dar o ar da graça eu acho o fim da picada... =/

Toda e qualquer solução parte do principio qu eo pessoal tem que postar. Concordo. Mas o que não dá tamém, e não digo ser o seu caso, é o povo ser negligente, nao ter postado e vir falar, depois. Opinião sempre conta, mas seria interessante o povo poder opinar APÓS ter feito algo, nao simplesmente por opinar e mais, ainda APOIAR atos estúpidos como o ocorrido.

Hatori Matsuri escreveu:
24h fica complicado para algumas pessoas, essa é a questão

pelo menos nos fins de semana fica terrível pra mim esse esse esquema .-.

E amanda, entendo ficar mais complicado, mas pena assim se não se postar no fim de semana, são MAIS de 48 horas. Qualquer coisa quando tiver perto do fds FALA ou com o capitão ou com um player que você confie e o login e de instruções para um deles postar por ti. Por que tem gente que nao pode dia de semana, tem gente fim de semana, tem gente que vai ocasionar semana de prova na escola/faculdade, mas o jogo nao pode parar a cada problema/impecilho individual off =/
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5734
Data de inscrição : 07/04/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 10:56 am

prefiro 24h. quanto mais vezes a admin postar, dando o mais rápido possivel os resultados das jogadas, melhor.

e por mim sem problema ter essas 2h reservadas pra admin postar pelos ausentes.

ludmilla lawrence - artilheira da grifinória.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Matsuri
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Kamui Matsuri


Número de Mensagens : 591
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5959
Data de inscrição : 05/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:00 am

eu entendo seu ponto de vista Mel, mas considerando que tão pouca gente postou nas 24h, eu imagino que provavelmente eu não seja a única com esse problema...

mesma player do Hatori caso alguém ainda não saiba XD
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:08 am

Eu acho que muita gente não postou por naõ ter lido/entendido o sistema.
Mais do que por disponibilidade. E digo ler e entender por que antes eu já tinah lido a exaustao e nao entendi a pratica, e fizemos um 'mini teste' por que o seth nao o levou a diante aqui no off mesmo. E então as coisas ficaram 'mais claras' mas antes disso eu estava total as escuras, e imaginoq ue muitos estavam também - ou foram negligentes. Por que a unica pessoa que EU SEI - nao estou dizendo que npa tem outras - que estava com um problema foi o Rodrigo e ele me mandou sms pedindo preu postar por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Matsuri
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Kamui Matsuri


Número de Mensagens : 591
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 5959
Data de inscrição : 05/02/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:17 am

hn... bom então acho que só saberemos certo se era só problema de não entender o tutorial isso agora no térimino dessa rodada...

se bem que muita gente continua a não postar *mesmo que tenha se pedido um tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:18 am

Mas no tempo nao se posta exatamente por isso né?
Eu ao menso estou esperando a adm pra continuar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ônix
Clarissa Nunes
Clarissa Nunes
Ônix


Número de Mensagens : 326
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 7054
Data de inscrição : 22/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:29 am

E a gente está esperando o pessoal opinar quanto a duração do período, para não paralisar o jogo novamente tão cedo.

Até agora sabemos a opinião de: Mel, Amanda, Bella, Breno e da player da Ludmilla = 5 players apenas, um número bem inferior se comparado a quantidade daqueles que têm personagens em times.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:32 am

Mas se parar pra comparar, Kla, é o povo que postou.
Tá fogo, pessoal com comprometimento ZERO. Não se manifestou no time, não se manifestou aqui. Só serviu pra reclamar, quando nemparticipou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ônix
Clarissa Nunes
Clarissa Nunes
Ônix


Número de Mensagens : 326
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 7054
Data de inscrição : 22/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:51 am

Hoje a noite a rodada será reiniciada e, bem, houve uma votação e apreciação aqui. Quem apareceu e se manisfestou, foi ouvido e talz.

Quem não, terá de concordar com o que foi definido aqui.

É por isso, Mel, q eu sinceramente não acredito em Jogadas intercaladas... É vc postar e esperar pelo outro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 221010wb2
EXP do Personagem :
Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Right_bar_bleue

Pontos : 6620
Data de inscrição : 30/01/2009

Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 EmptyTer Jun 02, 2009 11:59 am

Sim mas no fim das contwas se nao postaram teria o capitão não?
Bem, ao menos essa foi a minha sugestão.
É só esperar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Regras do jogo de quadribol, opnem   Regras do jogo de quadribol, opnem - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras do jogo de quadribol, opnem
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: