Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSugestão para Feitiços 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Sugestão para Feitiços

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Delberto Donovan
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Delberto Donovan


Número de Mensagens : 8
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5542
Data de inscrição : 31/03/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyDom Abr 05, 2009 12:22 am

Oi gente Very Happy

Bom, eu estava verificando algumas coisas aqui, questionando muito, e entãão cheguei a uma conclusão para aumentar os textos. Assim, a minha idéia é que os encantamentos não precisam ter uma fórmula necessariamente. Por exemplo, as pessoas poderiam executar vários tipos de magia que não estão na lista desde que ficassem ciente do grau que precisam para realizá-la.

Por exemplo:

Citação :
"Ao mesmo tempo que erguia a sua varinha cada vez mais, fazendo aqueles movimentos bruscos, uma espécie de chifre ia brotando de sua varinha. Pedaço por pedaço; o tronco, as patas de um boi iam surgindo."


É claro que esse feitiço só poderia ser realizado por um adulto, mas junto desse e outros conjuntos de regras, nada o impediria de ser realizado. Uma pessoa que quisesse realizar um feitiço que não está no livro, deveria saber, por exemplo, que se não tem as habilidades que o requerem, não poderá executá-lo. O mesmo digo para os encantamentos que infringem as leis da magia; ninguém poderá conjurar comida, por exemplo.

Nesses casos, só se exige a descrição, não a fórmula. Espero que vocês tenham me entendido Smile

Atenciosamente,
Delberto Donovan.


Última edição por Delberto Donovan em Dom Abr 05, 2009 12:24 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Português, ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel Hedberg
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Uriel Hedberg


Número de Mensagens : 383
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 1
Reflexo : 2
Mira : 5
Inteligência : 5
Particularidade : Metamorfo
Gêmeo de Elizabeth
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue28 / 10028 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5824
Data de inscrição : 30/01/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyDom Abr 05, 2009 12:33 am

Isso é uma sugestão interessante.

Só acho que a falta de controle disso poderia não ser muito interessante.
Por exemplo, uma area de criação de feitiços pelos usuários, mediante a aprovação da administração, com esses tipos de feitiços não listados e assim, fazendo parte da lista, não seria mais interessante?

Na verdade, não sei se entendi direito, isso tudo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Aro Sívori
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Bella Aro Sívori


Número de Mensagens : 118
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Trigêma de Berenice e Bartolomeu
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5686
Data de inscrição : 12/02/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyDom Abr 05, 2009 12:53 am

Concordo com Seth. (Uriel, para quem ainda naum sabe) Uma área de criação de feitiços seria bem mais interessante que liberar os alunos para fazerem os feitiços que bem entenderem de acordo com a noção de cada um. Isso pode naum dar certo. Motivo? Tem gente sem noção. Very Happy

Mas a ideia da área de criação de feitiços é ótima! Como, aliás, eu já havia sugerido no chat enquanto o Davi (Delberto) me falava de sua ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Delberto Donovan
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Delberto Donovan


Número de Mensagens : 8
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5542
Data de inscrição : 31/03/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyDom Abr 05, 2009 12:38 pm

Eu acho que ele leu também :B
Bom, como eu expliquei acima, um aluno não poderia realizar o encantamento que bem entendesse só sacudindo a varinha, teria que saber que para tal feitiço, necessitaria de tal formação e etc. Os alunos que assim não obedecessem teriam seus posts modificados, provocando algum acidente ou recebendo detenção. Smile Mas concordo profundamente com essa idéia de um tópico de criação de feitiços, mas como Bella disse, isso dificultaria. Eu penso que encantamentos só fazem parte do mundo de Harry Potter, assim como poções; como as pessoas podem criar poções (Bella me disse), elas poderiam criar feitiços também. Very Happy

Agora, eu pensei numa coisa: o máximo que a pessoa poderia criar seriam encantamentos de suporte (Vingardium Leviosa, Accio, feitiços auxiliativos em geral) e, obviously, azarações (feitiços ofensivos de nível fraco). Não teriam permissão para criar maldições, e etc.

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Aro Sívori
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Bella Aro Sívori


Número de Mensagens : 118
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Trigêma de Berenice e Bartolomeu
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5686
Data de inscrição : 12/02/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyDom Abr 05, 2009 2:16 pm

Ueah . . . Mas feitiços do "dia-a-dia" vc pd fazer sem uma fórmula. Eu faço, pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Delberto Donovan
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Delberto Donovan


Número de Mensagens : 8
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5542
Data de inscrição : 31/03/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptySeg Abr 06, 2009 7:05 pm

Não, não são feitiços do dia-a-dia... São feitiços de suporte. Sem poder ofensivo.

Eu tenho outras idééiass *----* Mas eu esqueci. Quando eu me lembrar, eu edito. :B De qualquer jeito, azarações fortes e maldições se tornariam inúteis se existissem milhões de tópicos com encantamentos diferentes desse tipo. u_u'
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Aro Sívori
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Bella Aro Sívori


Número de Mensagens : 118
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Trigêma de Berenice e Bartolomeu
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5686
Data de inscrição : 12/02/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyQua Abr 08, 2009 6:50 am

Feitiços de suporte, sem poder ofensivo = Feitiços do dia-a-dia. silent
Ir para o topo Ir para baixo
Delberto Donovan
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Delberto Donovan


Número de Mensagens : 8
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 5542
Data de inscrição : 31/03/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptySáb Abr 11, 2009 12:59 pm

Aaaaah, me lembrei *-* A minha idéia é a seguinte; se for aprovada, os encantamentos teriam que ter fundamentos; base, usos no dia-a-dia, para quê utilizá-lo, como utilizá-lo, exemplo de utilização, etc. Evitaria milhões de tópicos. Logo, os administradores/pessoas que avaliarão os feitiços, agirão como seleccionadores, observando se está tudo correto. E feitiços que são citados no livro, como os Encantamentos de Queijo, poderiam ser usados sem avaliação Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ouro
Ilzy Sousa
Ilzy Sousa
Ouro


Número de Mensagens : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para Feitiços 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para Feitiços Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para Feitiços Right_bar_bleue

Pontos : 6589
Data de inscrição : 12/03/2009

Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços EmptyTer Jul 28, 2009 12:45 pm

Sugestão aceita e implantada,
Obrigada pelo apoio e pela ótima idéia,
Continuem sempre a dar suas sugestões,
elas são muito importantes para nós,

TÓPICO TRANCADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão para Feitiços Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para Feitiços   Sugestão para Feitiços Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para o Sistema de Duelos! [ Autorizado]
» Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!
» Sugestão para cargos como Monitoria e Capitão.
» Sugestão ~ •
» Sugestão a longo prazo (não me matem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: