Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioSugestão para maior interação dos personagens e dos players! 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samantha P. Saldanha
Grifinória - 6º Ano
Grifinória - 6º Ano
Samantha P. Saldanha


Número de Mensagens : 1974
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Right_bar_bleue

Pontos : 6645
Data de inscrição : 31/01/2009

Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Empty
MensagemAssunto: Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!   Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! EmptyQua Fev 18, 2009 2:22 am

Espero que gostem da minha idéia!

O que eu tinha pensado era em ter uma baile em Hogwarts para comemorar a chegada dos alunos e a abertura de mais um ano letivo.

O baile seria assim:
-Todos com roupa de gala, ou seja, meninas de longo e meninos de terno;
-Meninos teriam que convidar as meninas;
-Só entrariam no baile os alunos em casal;
-Não poderia um player fazer o convite entre seus personagens (EX: Alexei convidar a Sam ou a Suzie);
-Os convites iriam aparecer de maneira mágica na hora em que o menino convidasse a menina, forçando assim com que todos tenham que postar fazendo os convites.

Bom gente é isso, mas é claro que faltam ainda bastante coisa, mas eu deixo isso para o staff!! hahahahahha
Espero que gostem!!

OBS: Talvez esse baile não seja muito legal agora de início devido a festa dos Ackart's que pode acabar ficando um pouco chato ter festa assim seguida, mas acho mais viável depois de algumas semanas de aulas e tal, para não deixar nenhum personagem de fora e já teram um pouco mais de intimidade!

OBS 2: Acho também que seria legal ter uma grande ajuda do staff na elaboração de idéias e se o staff aprovar os players também poderiam sujerir algumas coisas!!

Novamente é isso aí e espero que gostem e que o Staff não veja problemas!!


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Erwin Vestergaard
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Erwin Vestergaard


Número de Mensagens : 18
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Right_bar_bleue

Pontos : 5570
Data de inscrição : 13/02/2009

Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!   Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! EmptyQua Fev 18, 2009 10:39 am

Seth aqui o/

Na verdade pensamos exatamente nisso, querida.
Acho que você leu nossos pensamentos Razz
Mas enfim, haverá algo do tipo, mas levando em consideração sua primeira observação.

Obrigado pela sugestão ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! 111010tk6
EXP do Personagem :
Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Right_bar_bleue

Pontos : 8957
Data de inscrição : 21/01/2009

Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!   Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! EmptyQui Fev 19, 2009 2:08 pm

Sugestão aceita, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Conteúdo patrocinado





Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!   Sugestão para maior interação dos personagens e dos players! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão para maior interação dos personagens e dos players!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão para Feitiços
» Sugestão para o Sistema de Duelos! [ Autorizado]
» Sugestão para cargos como Monitoria e Capitão.
» Sugestão ~ •
» Sugestão a longo prazo (não me matem)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: