Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCasa dos Gritos - Página 2 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Casa dos Gritos

Ir para baixo 
+10
Bella Aro Sívori
Augustus Raphael Hedberg
Ian Shnedarek
Tyresse Labewolf
Diamante
Ônix
Uriel Hedberg
Diane R. Hedberg
Ludmilla Lawrence
Angel Phoenix
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa dos Gritos - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5729
Data de inscrição : 07/04/2009

Casa dos Gritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 9:47 am

ih, tem muita coisa escrita. da parte que eu li, o q eu acho importante dizer é que: cabeçalho se refere ao SEU post, só ao seu post. e não ao tópico todo.

eu nem teria postado na casa dos gritos se já tivesse visto que havia gente lá. mas como nós combinamos por post de ir pra lá, ficaria sem nexo não ir, depois q eu vi q tinha gente.





well well... me disseram que só eu achei a ação um fracasso, mas parece q não é só a tyresse q tá sem querer/saber o que postar agora.




quanto a instaurarem RPs provadas, acho também uma boa idéia. tira o sentido RPG, improviso, da coisa, mas pelo menos evita que quem não quer postar com pessoas diferentes se sinta lesado por isso, como aparentemente aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
John S. Ackart
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
John S. Ackart


Número de Mensagens : 1155
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Animago Ilegal - Tigre Branco
Trigêmeo de Ann e Blake
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Casa dos Gritos - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6180
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 9:55 am

Bom, quando eu vou postar em lugar que já tem gente. E eu decido mudar de local para não atrapalhar qualquer coisa eu simplesmente ponho no post que mudaram de idéia no meio do caminho (coisa que acontece até no dia-a-dia das nossas vidas).

Ou então eu posto no lugar ignorando completamente a ação alheia, dizendo que estou mais ao longe e não tem ninguém e bla bla bla.


Acho as RPs privadas anti-jogo. Se é pra ter ações que não possam ser interferidas é melhor irem escrever num blog. xD

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos - Página 2 Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Casa dos Gritos - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6187
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:07 am

O cabeçalho serve justamente para situar as pessoas no espaço e tempo.

Eu achei o máximo os players não recuarem de ir pra Casa dos Gritos por lá estar havendo uma reunião dos Hedbergs cujo tópico fora criado antes do Angel postar, no 3 vassouras, chamando a Ty para ir lá. Desde que você começou a dizer que lá não postaria se tivesse visto que havia gente eu penso que, bem, se quando Angel fez o convite vocês tivessem olhado lá na Casa, teriam visto, mas não sei quando houve o combinado.
O que começou a ficar sem nexo, ao meu ver, foi chegar de tarde e ouvir algo que acontecia pela manhã (e estava expresso no post do Uriel, o primeiro a postar, que a reunião seria só pela manhã - o que derruba aquilo de "pode ser que fossem ficar até de tarde", uma vez que no próprio primeiro post dizia que aquilo não ia acontecer.) A falta de comunicação só continua pois, além do que está entre parêntesis, o Angel havia definido o período como de manhã e Ty a tarde

Não é porque não está postado que as pessoas não sabem o que fazer, fikdik.

Concordo que RPs privadas são anti-jogo, mas que é importante observar os detalhes quando se entra numa RP como aquela, por que tudo isso aconteceu pela falta de atenção aos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Gritos - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 8957
Data de inscrição : 21/01/2009

Casa dos Gritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQua Abr 22, 2009 12:34 pm

Dúvida solucionada, tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Conteúdo patrocinado





Casa dos Gritos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Gritos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: