Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioCasa dos Gritos 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Casa dos Gritos

Ir para baixo 
+10
Bella Aro Sívori
Augustus Raphael Hedberg
Ian Shnedarek
Tyresse Labewolf
Diamante
Ônix
Uriel Hedberg
Diane R. Hedberg
Ludmilla Lawrence
Angel Phoenix
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 221010wb2
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6360
Data de inscrição : 06/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptyDom Abr 19, 2009 4:23 pm

Isto é para todos os que postaram na Casa dos Gritos!!
1º Metade dos persons não poem o dano causado pelo feitiço.

2º Alguns dos persons alteraram a história. Nós deixámos bem claro que estávamos FORA da Casa dos Gritos, e vcs disseram que abriram a porta e que nós estávamos a espreitar.

3º As maldições Imperdoáveis apenas podem ser lançadas por alunos do 7º ano e têm de ser explicadas. Como se aprendeu essa maldição.

4º Em duelos todos têm de dar oportunidade ao oponente para se defender. Toda a gente está postando ao mesmo tempo sem nos deixarem defender.

Peço aos Administradores para fazerem algo quanto a isto. Eu não quero ver a minha personagem morrer por os outros não cumprirem as regras. Aqui os duelos não são na brincadeira, onde ninguém sai ileso, cumpram as regras!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Ludmilla Lawrence
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ludmilla Lawrence


Número de Mensagens : 40
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue61 / 10061 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5552
Data de inscrição : 11/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 12:51 pm

Poxa, sinceramente achei sacanagem o papel da moderação na casa dos gritos. Ok, haviam muitas incoerencias, mas seria mesmo o papel da moderação acabar de bagunçar tudo e transformar a ação em um cenário ridículo onde todos estão alucinados e necessariamente vão precisar de ajuda externa pra sair? Minha personagem é uma corvinal, estudiosa, inteligente, e eu sempre fiz meus posts com o máximo de cuidado. Não vejo como continuar a ação sem descaracterizá-la completamente e ficar parecendo uma retardada.

Havia um post aki com a finalidade de discutir e organizar as ações, mas ninguém se dignou a nos responder enquanto era tempo. Muitas vezes os players davam a impressão de simplesmente não ler o que havíamos postado direito antes de responder.

Agora, até fico desanimada de postar... "Pó alucinógeno", por favor né.



Amanda, player da Tyresse
Ir para o topo Ir para baixo
Diane R. Hedberg
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Diane R. Hedberg


Número de Mensagens : 261
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 1
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5753
Data de inscrição : 25/02/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 1:24 pm

Olá, Bom dia. *Ainda não tomei café u.u*

Bem, é o seguinte, pelo menos da minha parte.
Eu acho que todos pecaram lá na Casa dos Gritos. Uma por os Hedberg (incluindo eu) e outras por partes dos dois que entraram lá. Os Hedberg por não terem lido direito e os outros por não ter procurado a administração assim que viram que os outros estavam fazendo errado. Eu acho injusto que agora que terminou correr atrás do prejuízo. É ruim para as duas partes.

Quanto a parte dos feitiços, a Diane é filha de auror. Qualquer aluno que estudar maldições imperdoáveis tem como saber, não?

E eu achei a solução do narrador justa. Por que do mesmo jeito que a moça da Corvinal se sentiu lesada, eu também me senti, mas isso é culpa da falta de leitura e da falta de ação de vocês de falarem com a moderação, ou a admistração.

Só uma observação. Fazer essa recalmação ontem as quatro e pouco da tarde, depois que todo mundo postou? Por que não o criou antes, ou procurou a administração? Um pouco tarde não acha?


Pra resumir: Todo mundo errou... Erraram em entrar lá sabendo que tinha reunião, erraram em não ler os posts, erraram em não pedir o apoio da administração...
Todo mundo errou \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Uriel Hedberg
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Uriel Hedberg


Número de Mensagens : 383
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 1
Reflexo : 2
Mira : 5
Inteligência : 5
Particularidade : Metamorfo
Gêmeo de Elizabeth
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue28 / 10028 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5820
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 1:29 pm

Concordo plenamente com a Nanda.
Erramos de não ter interpretado os posts direito.
E automaticamente do casal aderir a isso sem pestanejar, e depois reclamar.

Eu acho que... o que o narrador fez foi sensato, porque se ele fosse levar a risca tudo aquilo ali seria pior pra todo mundo, eu levei na esportiva, achei engraçado e ri quando li tudo, e sim também fomos lesados. Se é para falar de caracteristicas de casa acho que os dois ao tentarem entrar em um local que estava havendo uma reunião de familia e principalmente serem instigados por uma corvinal, não é ao todo uma caracteristica forte dessa casa.

Como a nanda disse, todo mundo errou \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ônix
Clarissa Nunes
Clarissa Nunes
Ônix


Número de Mensagens : 326
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 2
Inteligência : 2
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 7049
Data de inscrição : 22/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 1:56 pm

Olá moça player da Tyresse e da Ludmilla, como vai?

Em virtude do ocorrido na Casa dos Gritos a moderação achou ser necessário dar um pouco de coerência às ações incoerentes - e isso, de fato, significa justificar ações totalmente desencontradas e equivocadas.

Haviam muitas perguntas em aberto à medida que os posts foram analisados - eis aqui alguns exemplos:
Spoiler:
Assim foi uma decisão unânime, a de, ao invés de desconsiderar tudo o que fora escrito e punir a todos por Flood, arranjar uma forma de fazer tudo ser possível. Você tem alguma sugestão de ação melhor para dar continuidade às ações, respeitando a natureza e caráter de cada personagem?

Citação :
"Seria mesmo o papel da moderação acabar de bagunçar tudo e transformar a ação em um cenário ridículo onde todos estão alucinados e necessariamente vão precisar de ajuda externa pra sair?"

De fato creio que sim é o papel da moderação acabar de bagunçar (ou seja, acabar com a bagunça), não acabar POR bagunçar, se foi o que tu quis dizer, moça. Se vão precisar de ajuda externa isso fica a cargo dos players, pois feitiços existem para reverter essa situação e alguns personagens não estão dentro da casa.

Cabe aos devidos players definir o grau de comprometimento de seus personagens e, fazendo uma ressalva, não esperem que alguem que está fora da casa esteja exposto a mesma quantidade de alucinógeno que alguém que estava a um porão cheio de poeira.

Ah, e pra não dizer que não falamos:
1º Metade dos persons não poem o dano causado pelo feitiço.
Mesmo que a pessoa coloque ou não, o narrador não deverá confiar nos números que os players postarem, pois equívocos acontecem. Assim, postar ou não o dano, não é necessário posto que nós vamos checar o 'spelling' e os feitiços um a um pelo que está na lista de feitiços.

2º Alguns dos persons alteraram a história. Nós deixámos bem claro que estávamos FORA da Casa dos Gritos, e vcs disseram que abriram a porta e que nós estávamos a espreitar.
Acho que já comentei sobre esse fato, mas, um algo que merece atenção é, por exemplo, Angel narrar que viu os alunos saindo da Casa dos Gritos quando isso, de fato, não aconteceu. Alteração de história de ambos os lados.

3º As maldições Imperdoáveis apenas podem ser lançadas por alunos do 7º ano e têm de ser explicadas. Como se aprendeu essa maldição.
A história da família e de cada personagem é bem elucidativa quanto a este ponto.

4º Em duelos todos têm de dar oportunidade ao oponente para se defender. Toda a gente está postando ao mesmo tempo sem nos deixarem defender.
Sim, é verdade, cada um tem direito a atacar e defender, mas somente a cada rodada, como está expressa na MP que eu, Clarissa, enviei ao senhor player do Angel hoje mais cedo.

Recado da Adm: Da próxima vez por favor mandem uma MP para ficarmos cientes de tais problemas em tempo hábil.

Grata,

Clarissa Nunes
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 221010wb2
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6360
Data de inscrição : 06/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 1:58 pm

isso é verdade. mas nós não interrompemos a reunião. Nós nem chegámos a entrar na Casa dos Gritos. Mas vcs começaram a atacar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 7704
Data de inscrição : 22/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 2:18 pm

Citação :
"Mas nós não interrompemos a reunião. Nós nem chegámos a entrar na Casa dos Gritos. Mas vcs começaram a atacar..."

De fato os Hebergs começaram a atacar sim, pois isso é permitido a partir das regras de duelos. Você ataca e, na mesma rodada, a pessoa pode se defender e atacar você. Porém o "nós não interrompemos a reunião" já não é tão objetivo.

Da mesma forma como Ty postou que ouviu as vozes dentro da casa, pediu para Angel se calar para eles escutarem, Michelle Hedberg fez o mesmo. Sim, Angel e Ty não adentraram à casa, mas se deixaram ouvir pelos outros, interrompendo o que acontecia lá dentro. As duas partes queriam ouvir o que falavam e a ação da Michelle foi checar o que acontecia e começar um ataque - pois isso é da natureza da mesma.

Cabe aos players narrarem com fidelidade as atitudes de seus personagens. Se a reação delas foi essa, atacar, a administração só pode narrar o que acontece.

Vocês, no entanto, responderam ao ataque aderindo ao mesmo e só depois postaram aqui pedindo esclarecimentos. Se aderiram ao ataque, mesmo com os erros de coerência, é porque aceitaram os mesmos. Poderiam ter pedido esclarecimentos antes, aos próprios players, para entender a situação e clareá-la, mas não o fizeram (aliás, o tópico foi criado ontem após todo mundo postar e esperar o post do Narrador).



Atenciosamente,
Diamante (Késsia).


Caso alguém ainda tenha dúvidas, favor entrar em contato via MSN: kessiacastro@hotmail.com ou MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5729
Data de inscrição : 07/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 2:44 pm

aceitamos os erros de coerencia dos outros? eu fiz o que eu achei que podia fazer: manter meus posts fiéis ao que EU havia feito, e nao ao que OS OUTROS disseram que eu tinha feito. achei que vir procurar o tio pra fofocar que fulano agiu errado seria uma atitude muito infantil. é só um jogo, por isso eu achei melhor ir adaptando, fazendo o que fosse possível.

e não estou questionando a "justiça" do que a moderação fez. estou questionando a UTILIDADE do desfecho proposto.

afinal, dizer que todo mundo estava alucinado apenas deixará as ações mais ridículas, e não mais simples ou mais justas.

no fim das contas, meus posts não valeram de nada.


mas tudo bem, já vi que nem adianta muito tentar argumentar... a merda já tá feita mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5729
Data de inscrição : 07/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 2:55 pm

quanto às pequenas críticas quanto às atitudes da Ty (tem criticas pra todo mundo, mas só vou me preocupar com as minhas):

- não interpretei que havia uma porta entre eles e nós. EU não havia postado que estava dentro da casa, mas como os Hedberg insistiram em nos atacar, eles que desmentissem que nós haviamos entrado e colocassem que eles é que haviam saido da casa. me parecia muito mais justo e coerente do que afirmar que cada um estava em um lugar, alucinando.

- quanto ao feitiço Imperio que eu disse que me atingiu, acredito que eu tinha direito de fazer isso também. seria injusto dizer que o MEU feitiço atingiu fulano, mas aceitar que um feitiço me acertou parecia ser totalmente certo. afinal, desviar de tudo igual chuck norris seria incoerente.

- o único erro importante que eu realmente admito que cometi foi o protego, porque nao interpretei que o expelliarmos tivesse sido lançado só no angel, e sim no angel e na ty ao mesmo tempo. me confundi, desculpem.



ah... fiquei chateada com a má qualidade dos posts. cada um só queria duelar, lançar milhões de feitiços e dizer que seu personagem fodão matou o personagem alheio. quase ninguém tentou manter a interação adequada, explicar a sequencia dos fatos e encaixar corretamente sua ação dentro do contexto.. todo mundo meio com preguiça, pressa, sei lá. por isso q ficou essa porcaria.

espero que na proxima oportunidade todo mundo tenha mais cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6187
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 6:03 pm

Olá senhorita player da Tyresse, boa noite.

Desta vez pretendo ser breve pois acreditava, eu, que tudo já estivesse claro. Porém, como visivelmente não, serei mais pontual.

Citação :
"aceitamos os erros de coerencia dos outros? eu fiz o que eu achei que podia fazer: manter meus posts fiéis ao que EU havia feito, e nao ao que OS OUTROS disseram que eu tinha feito. achei que vir procurar o tio pra fofocar que fulano agiu errado seria uma atitude muito infantil. é só um jogo, por isso eu achei melhor ir adaptando, fazendo o que fosse possível."
Então a parte onde Tyresse que estava nos jardins e recebeu um Imperio que fora lançado por um cara que estava dentro da residência e, lá dentro, subiu escadas e trancou a porta de uma sala não é você aceitando a incoerência de outros?

O Imperio foi virtualmente lançado admitindo que ela estaria dentro da casa, num pavimento superior para tudo isso ser possível. No entanto você realmente fez o que podia para a ação dar certo (corroborando com as ações alheias) e, também, o que não deveria fazer segundo as regras dispostas no Tutorial de Duelos


Citação :
1- E não estou questionando a "justiça" do que a moderação fez. estou questionando a UTILIDADE do desfecho proposto.
2 - Afinal, dizer que todo mundo estava alucinado apenas deixará as ações mais ridículas, e não mais simples ou mais justas.
3 - No fim das contas, meus posts não valeram de nada.
4 - não interpretei que havia uma porta entre eles e nós. EU não havia postado que estava dentro da casa, mas como os Hedberg insistiram em nos atacar, eles que desmentissem que nós haviamos entrado e colocassem que eles é que haviam saido da casa. me parecia muito mais justo e coerente do que afirmar que cada um estava em um lugar, alucinando.
5 - Seria injusto dizer que o MEU feitiço atingiu fulano, mas aceitar que um feitiço me acertou parecia ser totalmente certo.

1 - Como já foi dito, foi o único desfecho possível devido a quantidade de incoerências. Para aproveitar os posts a única saída viável foi essa (ainda estou, por sinal, esperando sua sugestão).
2 - Ainda bem que os outros envolvidos enxergam além disso e já sabem como prosseguir a partir do acontecido. Até onde sei nenhum vestiu a carapuça da ridicularização, mas fique a vontade posto que estás insistindo bastante neste ponto facilmente contornável - que, aliás, já começara quando a personagem estava se preparando para resistir ao Crucio.
3 - Se você assim o acha, quem sou eu pra dizer que não?
4 - Veja bem a incoerência. Eles erraram ao achar que vocês estavam dentro da casa, e vocês ao interpretar que eles estariam duelando com vocês que nem dentro da casa estavam. Mas vocês deram um jeito de continuar participando, sequer entraram em contato com players ou administração para se nortear - não é dedurar, é saber que está certo e ir atrás de estar tudo certo, não questionar posteriormente como está sendo feito agora. Aliás, se você sabia disso tudo, por que não falou antes?
5 - Por favor consultar as regras dos duelos para saber quais as suas incumbências e quais as da moderação.

Espero que seja tudo. Se não for, por favor postar indagações que já não tenham sido respondidas.

Grata,

Clarissa Nunes
klanunes@hotmail.com


Última edição por Ian Shnedarek em Seg Abr 20, 2009 6:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5729
Data de inscrição : 07/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 6:10 pm

indagações não. discordâncias, várias.

mas como eu disse, já está feito, nem adianta mais questionar.

é uma pena que a ação que poderia ser interessante tenha se tornado esse fracasso total, por culpa de todos nós em maior ou menor grau.
Ir para o topo Ir para baixo
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6187
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 6:15 pm

Aí que está. Tu consideras fracasso enquanto o restante - até onde eu sei - não.

Não tenho como responder sobre as discordâncias, moça. Isso acredito só ser possível com os players envolvidos. Meu dever aqui é consonar.

E, sim, o momento para questionar foi antes, quando percebeu-se que algo estava errado. Como sugeriram no msngroup, tudo isso seria evitado se, por exemplo, Angel e Tyresse tivessem criado um tópico para interagir. No entanto foram postar em um tópico criado com um objetivo só: a reunião da família Hedberg. No final de teu post, inclusive, há as considerações em off que não constaram em outras postagens.

Este ocorrido se deve a uma enorme falha de comunicação global. É uma pena, tinha tudo para ser um ótimo duelo, mas melhor do que simplesmente excluir o tópico e punir todos por Flood é mantê-lo, arranjar uma explicação plausível para a situação e, a partir dessa nova situação, ver o que os players podem fazer para com seus personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5729
Data de inscrição : 07/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 6:30 pm

qual o problema com o recado em off, a propósito? não entendi o comentário.

eu pensei em criar outro tópico, porém seria no mínimo incoerente ter dois tópicos pro mesmo lugar, na mesma data, um ignorando a existencia do outro, certo?

tanto que deixei as opções pros meninos.. fiz tudo que eu imaginei pra nao atrapalhá-los e nem bagunçar nada... disse pra ignorá-los, nem percebê-los (já q ainda estavam do lado de fora e eu nem pretendia entrar na casa, só olhar ocmo era), ou serem hostis se isso fosse o condizente com o tipo de personagens que faziam.

mas claro que imaginei que hostilidade seria uma coisa própria de estudantes, algo como fingir que haviam fantasmas na casa, lançar um feitiço de pernas presas, um confundus, esse tipo de brincadeira... e nao imperius, cruciatus, ameaçar de morte... muahauahua que doidera.
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 7704
Data de inscrição : 22/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 6:58 pm

Eu só vou comentar uma coisa:

Todos os Hedbergs postaram na reunião pelo período da manhã, como tem explicitado no cabeçalho do post deles. A sua personagem postou no período da TARDE ouvindo a conversa deles. A incoerência já começa por aí, pois se era tarde deveria criar uma RP para a tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5729
Data de inscrição : 07/04/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 8:14 pm

não vi no fórum nenhum outro lugar onde houvesse dois tópicos diferentes para o mesmo dia. se aquele lugar era apenas para a manhã, isso deveria estar claro no título do tópico, não é? e mesmo que fosse esse o caso, sairia do padrão do fórum, ao meu ver.

mas acredito que nem os hedberg planejavam restringir seus tópicos apenas ao período da manhã e nem eu deveria ter feito outro tópico só para a tarde. o correr do tempo durante o dia no rpg é meio aleatório, ao meu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Raphael Hedberg
Diretor
Diretor
Augustus Raphael Hedberg


Número de Mensagens : 83
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 6
Força : 3
Reflexo : 6
Mira : 6
Inteligência : 9
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5657
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 8:42 pm

Cabeçalho serve para isso, e estava lá.

E porque sairia do padrão do fórum? Uma vez que postagens simultaneas em horários divergentes acontece toda hora? Sim, só da uma olhada que existiu dois tópicos em um mesmo local. Se não encontrar é pelo fato dos responsáveis juntarem os tópicos em um só quando os períodos acabam para ter mais espaço, já que o forumeiros limita o espaço de categorias, fóruns, tópicos, etc...

E sobre a restrição de ser manhã, colocarei aqui um trecho do post do Uriel:

Citação :

Acordou ofegante em conseqüência de um pesadelo não muito bom que teve na noite anterior. Levantou decidido, tomou um banho e vestiu-se para o vilarejo, marcaram antes do almoço para não perderem tempo e se quisessem fazer algo poderem.

Acho que é auto-explicativo, não? *aquele que não lembra se tem hífen aqui u_u*

O sistema de RP foi planejado para isso, liberdade dos personagens em postarem onde quiserem em seus devidos horários, pois caso contrário, os períodos do dia iriam ser contado por dias OFF.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Aro Sívori
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Bella Aro Sívori


Número de Mensagens : 118
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Trigêma de Berenice e Bartolomeu
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5682
Data de inscrição : 12/02/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 8:53 pm

Oie!

Olha... Criar uma RP nesse caso seria opcional. Você poderia ter feito, como poderia não ter feito. NO ENTANTO sua personagem chegou à Casa dos Gritos no período da TARDE e ouviu o que os Hedberg já teriam conversado pela MANHÃ.

Você poderia até ter usado a mesma RP dos Hedberg, mas deveria ter ignorado a presença deles, pois eles haveriam estado lá pela MANHÃ.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliet Hendricks
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Juliet Hendricks


Número de Mensagens : 296
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 4
Mira : 3
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue88 / 10088 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5820
Data de inscrição : 01/02/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:07 pm

Eu não tenho absolutamente nada a ver com a história - muito menos minhas personagens -, estou caindo de pára-quedas por aqui, mas eu adoro fazer isso - falar sem ser exatamente chamada, mostrar outro ponto de vista, um fora da história - e é um direito meu, então lá vou eu.

Reclamar da solução arrumada é, sem dúvidas, o cúmulo do cúmulo aqui. Houve a incoerência? Sim, de todos, mas todos significa todos, inclusive os seus posts, senhorita player. Indo por partes:

- Além do cabeçalho dizendo que eles estava na Casa dos Gritos no período da manhã, se você lesse os posts anterior veria que eles estavam dentro da casa no período da manhã. Logo, se não pretendia entrar na casa e muito menos usar um vira-tempo e estar lá de manhã, deveria ter feito outro tópico. Isso evitaria também seu post saoasse incoerente, já que ele realmente soou. Ainda mais a continuação, aderindo ao duelo.

- Se viu que eles te atacaram e você sequer estava lá dentro, deveria ter procurado alguém da staff, postado em algum lugar, enfim, tomado uma atitude para mostrar a incoerência e, assim, evitar essa dor de cabeça toda. Ninguém aqui morde, qualquer dúvida é só falar, you know, eles respondem e respondem rápida e educadamente. Mas não deixe as coisas saírem de controle desse jeito pra depois resolver reclamar e falar mal.

- O que, exatamente, você esperava que o narrador fizesse? Matasse todos? Apagasse os posts e punisse todos por Flood? Falasse que foi apenas um sonho e colocasse todos de volta em seus dormitórios? Simplesmente ignorasse as incoerências e narrasse uma continuação daquele duelo? Bem, eu estou realmente curiosa, pois não sou apenas eu que apóio a solução encontrada por eles.

E, realmente, já passou, mas todos aceitaram o desfecho, exceto você, que insiste em discutir os fatos errados. Foi um erro geral não ler os posts atentamente, mas foi um erro seu também, I'm sorry, mas é o que eu, player, percebi.

Luísa, a.k.a. Lily.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skygirl.blogger.com.br
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 221010wb2
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6615
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:15 pm

Caindo de pára-quedas e nem vou falar do topico em sim, mas de algo encionado, as RP's
Acho-as antipáticas. Com elas o que é interação passa a ser uma fanfic. Sabe tudo que vai acontecer nao é surpresa nao é inesperado é simplesmente postado. Achei legal quando a Ty entrou no meio do topico (ainda que eu tivesse imaginado que daria confusao, lembrei das familias gregas do fidelus) mas enfim.
Como falei, estava falando das RP's.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Aro Sívori
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Bella Aro Sívori


Número de Mensagens : 118
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Trigêma de Berenice e Bartolomeu
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 111010tk6
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5682
Data de inscrição : 12/02/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:21 pm

Mas como eu disse, o problema não foi ela ter postado na mesma RP, e sim ter misturado ações que aconteceram na parte da manhã com ações que aconteceram na parte da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 221010wb2
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6615
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:25 pm

Eu nao tou entrando nessa discussão Bella.
Eu já tenho meus pobrema e sempre tento resolver eles, o que gera muita discussão nao vou comprar mais discussão, pode parecer que eu gosto.
aHAUhauhUAHuhaHUA

O que tou dizendo é sobre as rp's já que foram citadas aqui,
Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Raphael Hedberg
Diretor
Diretor
Augustus Raphael Hedberg


Número de Mensagens : 83
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 6
Força : 3
Reflexo : 6
Mira : 6
Inteligência : 9
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5657
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:29 pm

Só não é surpresa e inesperado quando você combina um post inteiro, mel.

O sistema que você está acostumada a jogar é o mesmo, a única diferença é que as postagens não são feitas em tópicos fixos. Invasão, surpresa, são sucetiveis a qualquer personagem, como a da Amanda por exemplo, basta querer, ué.
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Casa dos Gritos 221010wb2
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 6615
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:32 pm

Não Seth, não tou reclamando de como está agora. E sim, se fosse instaurado a possibilidade de RP's serem privadas. Restritas, Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Augustus Raphael Hedberg
Diretor
Diretor
Augustus Raphael Hedberg


Número de Mensagens : 83
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 6
Força : 3
Reflexo : 6
Mira : 6
Inteligência : 9
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 5657
Data de inscrição : 30/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 9:43 pm

Ah, entendi. Desculpe.

De fato, concordo com você hun*
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Casa dos Gritos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Casa dos Gritos Right_bar_bleue

Pontos : 7704
Data de inscrição : 22/01/2009

Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos EmptySeg Abr 20, 2009 10:15 pm

Eu concordo com a Mel. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Gritos Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos   Casa dos Gritos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Gritos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: