Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioUniversalizar o Fórum - Página 2 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Universalizar o Fórum

Ir para baixo 
+14
Rabit Doyle
Helios Underwood
Sorata Matsuri
Ouro
Sophie M. Lungstron
Arianna Alekseev
Amico Valence Sívori
Prisma
Ashton Chambord
Diamante
Leonard Montreir
Strevien Anderson
Violet Castus
Angel Phoenix
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Gostariam de Universalizar o Fórum??
Apenas no nome das equipas
Universalizar o Fórum - Página 2 Vote_lcap32%Universalizar o Fórum - Página 2 Vote_rcap
 32% [ 24 ]
Em todo o Fórum
Universalizar o Fórum - Página 2 Vote_lcap36%Universalizar o Fórum - Página 2 Vote_rcap
 36% [ 27 ]
Em lado nenhum
Universalizar o Fórum - Página 2 Vote_lcap31%Universalizar o Fórum - Página 2 Vote_rcap
 31% [ 23 ]
Total de votos : 74
 

AutorMensagem
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6358
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2009 6:51 pm

Aconteceu-me o mesmo, mas acho os nomes originais bastante criativos, adoro o nome da Quaffle por exemplo, soa muito bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Arianna Alekseev
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Arianna Alekseev


Número de Mensagens : 575
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Lobisomem
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5996
Data de inscrição : 15/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2009 7:01 pm

os nomes das equipas é que dão sentido aos seus escudos *--*

eu prefiro "Snitch" a Pomo dourado loool
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6358
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2009 7:08 pm

Exacto!! E dão sentido aos seus fundadores!! Duvido que aí se chamem: Helga Lufa-lufa, Godric Grifinória, Rowena Corvinal e Salazar Sonserina!! E mesmo que se chamem não fazia tanto sentido pois os dois nomes não começam pela mesma letra!! E bludger tem um ar mais perigoso do que balaço, penso eu!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 7702
Data de inscrição : 22/01/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2009 8:31 pm

Falando por mim, Késsia Castro, e NÃO como Administradora:

Mesmo que isso venha a acontecer, eu irei continuar usando Grifinória, Corvinal, Lufa-lufa e Sonserina nos meus posts, assim como os nomes de Quadribol. Então, para mim como PLAYER, isso tecnicamente não teria utilidade alguma.

Ia ter o nome lá em cima do perfil dos meus personagens, por exemplo: Fulaninho - 7º Ano - Ravenclaw. Mas isso ia alterar em que? Eu iria continuar colocando nos meus posts que alguém da Ravenclaw é um "Corvinalense", até porque escrevo em Português então dizer que alguém da Corvinal é um "Ravenclawnense" seria extremamente bizarro. ^^""""
Ir para o topo Ir para baixo
Ouro
Ilzy Sousa
Ilzy Sousa
Ouro


Número de Mensagens : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/03/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySáb Ago 29, 2009 9:55 pm

Concordo com a Késsia, pra mim, como player, não há utilizada alguma nisso.
E outra, só portugueses e brasileiros jogam no Prisma, porque não usar a nossa lingua?

Hey Tuga, a Tradução aqui é esta mesma: Helga Lufa-lufa, Godric Grifinória, Rowena Corvinal e Salazar Sonserina. Contudo, há pessoas que preferem chamar os nomes originais, como eu, mas não abro mão de digitar minha querida Sonserina, porque foi com esse nome que eu à conheci e tenho apego a ele, como aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 8955
Data de inscrição : 21/01/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 12:29 am

Pois é, pois é... É tudo questão de estética... Talvez eu realmente mude esses nomes, até porque eu também gosto deles em inglês. Mas se isso acontecer, limitarei apenas os nomes das casas e algumas outras coisinhas que achar necessário. Não os termos em Quadribol nem nada do tipo, porque até eu ficaria confuso õ_o

Mas vamos ver, continuem externando suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Sorata Matsuri
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Sorata Matsuri


Número de Mensagens : 185
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 1
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5549
Data de inscrição : 07/08/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 4:29 am

Minha opinião: os nomes dos fundadores em inglês até vá, não me importaria de usar os originais pq gosto, são bonitos para a estética, aí do lado ou no nome dos fóruns dos salões comunais pq eu nunca me acostumei a chamar os fundadores pelo nome traduzido /fato

Agora sobre os posts pra mim seria algo completamente de outro mundo usar os termos em inglês para as bolas do quadribol por exemplo... Isso confundiria a minha cabaça pq até pouco tempo atrás eu nem sabia o nome delas em inglês ^^

e concordo Kéh, chamar um corvinalense de Revenclawense seria bizarro o_o

Não os termos em Quadribol nem nada do tipo, porque até eu ficaria confuso õ_o [2]

enfim, acho que deixei claro a minha opinião aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Helios Underwood
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Helios Underwood


Número de Mensagens : 54
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 1
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5389
Data de inscrição : 29/08/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 8:11 am

Para mim como ja disse antes, nos posts não faria a menor diferença
Ir para o topo Ir para baixo
Rabit Doyle
Grifinória - 5º Ano
Grifinória - 5º Ano
Rabit Doyle


Número de Mensagens : 87
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5431
Data de inscrição : 02/08/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 11:58 am

Acho que nada deve ser alterado... deve ter liberdade... quem quiser escrever em inglês escreve, e quem quiser em português, também.

Mas a MINHA OPINIÃO é que não gosto muito de inglês e, portanto, seria um atentado à nossa língua portuguesa, pois esta é muito completa e diversificada para podermos trabalhar melhor o vocabulário e afins da gramática, textualização, redação, coesão, etc. Por exemplo: Saudade é uma palavra única no mundo que descreve o sentimento em PORTUGUÊS!!!

Também se acontecer essa universalização, boa parte do pessoal não vai saber escrever as coisas em inglês, pelo visto. É melhor nem tocar mais nesse assunto e deixar como está!
Ir para o topo Ir para baixo
Sorata Matsuri
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Sorata Matsuri


Número de Mensagens : 185
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 1
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5549
Data de inscrição : 07/08/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 12:50 pm

mas no caso do nome das equipes seria só trocar aí nos nominhos do lado em vez de Grifinória, Griffindor ou Sonserina viraria Slytherin

Lufa-Lufa seria Hufflepuff e Corvinal seria Ravenclaw

isso não traria muito diferença acho mais uma questão de estética mesmo já que nos posts todo mundo ia usar o que bem quisesse
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6358
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 4:16 pm

Sim!! Exacto!! Renato, vc não entendeu!! Claro que não vamos alterar o vocabulário!! Como já foi dito nada terá de ser alterado nos posts!! Vc está pensando que nós queremos que vc escreva tudo em Inglês, não é isso!! Quanto ao facto de a lingua portuguesa ser completa e diversificada claro que eu concordo!! Mas seria bom usarmos os nomes originais, os nomes criados verdadeiramente pela J. K. Na verdade para nós portugueses os nomes em brasileiro são-nos praticamente desconhecidos... A primeira vez que os ouvi foi num fórum, enquanto vcs conhecem os nomes originais e não afectará nada nos seus posts, apenas seria bom dar uma pequena zona de conforto aos portugueses de Portugal!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Evan Blackrow
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Evan Blackrow


Número de Mensagens : 1713
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeiro de Ravenclaw
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6261
Data de inscrição : 15/05/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 4:56 pm

Prisma escreveu:
Pois é, pois é... É tudo questão de estética... Talvez eu realmente mude esses nomes, até porque eu também gosto deles em inglês. Mas se isso acontecer, limitarei apenas os nomes das casas e algumas outras coisinhas que achar necessário. Não os termos em Quadribol nem nada do tipo, porque até eu ficaria confuso õ_o

Mas vamos ver, continuem externando suas opiniões.


sim Seth *---* eu quero ser um Ravenclaw u.u xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo de Andrade
Morador / Visitante
Morador / Visitante
Ricardo de Andrade


Número de Mensagens : 77
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 6
Mira : 8
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5418
Data de inscrição : 31/07/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 5:30 pm

Well marcos eu acho que os nomes das casa tudo bem ainda mais que nos posts todo mundo pode colocar como quer, só não concordo é em usar os outros termos

tem umas coisas como do quadribol ou feitiços que eu nunca iria conseguir relacionar o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Novalee Marie Lavender
Grifinória - 6º Ano - Monitor(a)
Grifinória - 6º Ano - Monitor(a)
Novalee Marie Lavender


Número de Mensagens : 465
Idade : 29
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 1
Reflexo : 3
Mira : 5
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5831
Data de inscrição : 31/01/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyDom Ago 30, 2009 6:06 pm

Olha, seguinte: Eu não entendo, até hoje, porque a nossa querida Lya Wyler gosta de usar certos termos como tradução. Não sei se algum de vocês reparou, ao ler os livros, que a personagem Katie Bell virou Cátia Bell, do primeiro até o quinto livro. Se fosse por ela, talvez, tivesse virado Cátia "Sino", o que seria, no mínimo, ridículo õ.o Nomes próprios deveriam continuar como são em inglês, na minha opinião. Eu até tinha sugerido, nos primórdios de criação do fórum, que os nominhos da Staff fossem em inglês, mas acabou não pegando.

Gryffindor, Ravenclaw, Slytherin e Hufflepuff são nomes próprios, logo, poderiam ser mantidos assim ao longo da história. Ravenclaw ou Griffindor ficaria muito mais bonitinho ali em cima, e eu, assim como a Kéh falou, continuaria citando Corvinal ou Grifinória em meus posts. Porque assim falaria me referindo à casa em questão, e não a seu fundador. Será que ficou ruim pra entender? .-. Sou meio complicada pras coisas, às vezes '-'

E, em relação ao quadribol, acho, com o perdão da palavra, ridículo colocar nome inglês onde existe a mais perfeita tradução com sentido em português. Afinal, um goleiro é realmente um goleiro, um apanhador é realmente um apanhador e tudo o mais. Um pomo é um pomo, e pronto! A goles provavelmente tem esse nome por causa do gol, o que realmente faz sentido, porque é pra onde a bola vai õ.o. Como "Quidditch" (que, aliás, era o nome do BREJO onde o esporte foi 'criado') virou Quadribol, só porque tem quatro bolas no jogo, vai saber. Traduziram James pra Tiago mesmo.

Resumindo, o que eu apoio?:

- Ranks, grupos e os salões comunais com os respectivos nomes de seus fundadores.
- Quidditch, como nome do jogo, e SÓ.


Sem absoluta diferença nos posts de cada um.

E isso é tudo, pessoal /D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Evan Blackrow
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Evan Blackrow


Número de Mensagens : 1713
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeiro de Ravenclaw
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6261
Data de inscrição : 15/05/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 6:38 am

Apoio em 100% a Aninha *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6358
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 7:36 am

Apoio em 100% a Aninha *---* [2]

Penso que isso será o essencial!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Evan Blackrow
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Evan Blackrow


Número de Mensagens : 1713
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeiro de Ravenclaw
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6261
Data de inscrição : 15/05/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 7:39 am

Sim, acho que com esta mudança ficará bem melhor! E claro as pessoas continuarão a puder escrever Corvinal em vez de Ravenclaw nos posts e vice versa.

E quanto aos nomes das coisas de quidditch, não me importo nada ^^ admito que chaser é mais lindo que artilheiro, mas artilheiro é bem mais lógico dizer -fato.

Por isso, o que a Aninha disse, de mudar os nomes principais, das casas e apenas o nome 'Quidditch' está completamente certo para mim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Alekseev
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Arianna Alekseev


Número de Mensagens : 575
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Lobisomem
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5996
Data de inscrição : 15/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 8:27 am

Apoio em 100% a Aninha *---* [3]

a Aninha chegou! meteu ordem e acabou! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Grafite

Grafite


Número de Mensagens : 508
-- x -- x -- : -- x -- x --
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6650
Data de inscrição : 23/07/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 8:49 am

uhuu *-*

acho que por este andar as coisas vão mudar mesmo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Montreir
Lufa-Lufa - 5º Ano
Lufa-Lufa - 5º Ano
Leonard Montreir


Número de Mensagens : 681
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 5
Mira : 3
Inteligência : 4
Particularidade : Herdeiro de Hufflepuff
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5995
Data de inscrição : 03/02/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptySeg Ago 31, 2009 9:31 am

eu não vejo necessidade em mudar o nome do jogo oõ

tirando esse detalhe eu apoio o que a Aninha falou /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 7702
Data de inscrição : 22/01/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 8:46 am

ANINHA PARA PRESIDENTE! cheers

Eu tenho é medo dessa mulher! O_O
HEAuehUEAheuhEUhUHEAueaea


Concordo 1000000% e acabou-se. Seth, pode mudar! Aninha já disse então ta dito! kkkkkkkkkkkkkkkk

A menos que alguém queira alterar em algo o que ela disse... *aponta a 12 pra cabeça do infeliz* u.u"

Alguém tem mais algum questionamento quanto a isso ou pode ser como a nossa querida fundadora Aninha sugeriu? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Alekseev
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Arianna Alekseev


Número de Mensagens : 575
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Lobisomem
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 5996
Data de inscrição : 15/04/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 8:59 am

Que se faça a vontade de Aninha uu/ xD

e finalmente se encerre esta questão *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Blackrow
Corvinal - 5º Ano
Corvinal - 5º Ano
Evan Blackrow


Número de Mensagens : 1713
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeiro de Ravenclaw
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 6261
Data de inscrição : 15/05/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 9:11 am

Como já tinha dito, concordava plenamente com a Aninha, por isso!

E acho que finalmente estamos a chegar a um acordo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum - Página 2 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum - Página 2 Right_bar_bleue

Pontos : 8955
Data de inscrição : 21/01/2009

Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 EmptyQua Set 02, 2009 11:10 am

Era o que eu tinha em mente.
Aguardem a próxima atualização.

=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Conteúdo patrocinado





Universalizar o Fórum - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Universalizar o Fórum
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: