Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioVixi! Por onde eu começo? 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Vixi! Por onde eu começo?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lyra Frihed
Lufa-Lufa - 7º Ano
Lufa-Lufa - 7º Ano
Lyra Frihed


Número de Mensagens : 12
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 1
Força : 1
Reflexo : 1
Mira : 1
Inteligência : 1
Punições - Flooders & Warning : Vixi! Por onde eu começo? 111010tk6
EXP do Personagem :
Vixi! Por onde eu começo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vixi! Por onde eu começo? Right_bar_bleue

Pontos : 5509
Data de inscrição : 27/04/2009

Vixi! Por onde eu começo? Empty
MensagemAssunto: Vixi! Por onde eu começo?   Vixi! Por onde eu começo? EmptyDom maio 10, 2009 11:29 pm

Oie pessoal!

Erm... Morro de vergonha de perguntar, MASSS quero muito jogar então não vi outra opção.

Eu nunca joguei um rpg por fórum por isso eu estou um tanto quanto totalmente perdida...

Eu fiz a ficha e ela foi aprovada, mas agora não sei por onde começar! Não sei que aulas a Lyra tem que assistir. Não sei se posto como se ela estivesse chegando à escola agora, ou se posto como se ela já estivesse na escola desde o começo do ano...

Resumindo... I'm LOST heueheueheueheu

Se alguém puder dar uma luz eu agradeço muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Vixi! Por onde eu começo? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vixi! Por onde eu começo? Right_bar_bleue

Pontos : 7700
Data de inscrição : 22/01/2009

Vixi! Por onde eu começo? Empty
MensagemAssunto: Re: Vixi! Por onde eu começo?   Vixi! Por onde eu começo? EmptySeg maio 11, 2009 10:37 am

Bom, as aulas são atemporais e não são obrigatórias. Você posta o seu personagem lá se quiser, mas em certas ocasiões ele pode ser punido por faltar aulas. Receber detenções e coisas do gênero. Mas não veja isso como uma obrigação, afinal existem personagens que gostam de participar de detenções. Wink

Você pode postar como se ela já estivesse na escola, relatar a personalidade dela ou mesmo combinar com algum player para interagir ela com o personagem em questão. Desenvolvendo histórias de amizades e afins.

Estamos em Outubro na data do fórum, mas existe uma sessão na parte atemporal chamada "Salto no Tempo" que serve para postar o "flashback" ou relato do que aconteceu com o seu personagem no mês de Setembro que passou. Afinal tivemos o primeiro salto no tempo do fórum, que foi do dia 20 de Setembro para o dia 20 de Outubro (dia atual no calendário do fórum).

Sugiro que adicione o MSN Groups(group27617@groupsim.com) do fórum no seu msn, é uma ferramenta útil para você interagir com os outros players, tirar dúvidas e combinar ações da sua personagem. Smile


Qualquer dúvida pode me contatar pelo MSN também: kessiacastro@hotmail.com


Atenciosamente,
Diamante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyra Frihed
Lufa-Lufa - 7º Ano
Lufa-Lufa - 7º Ano
Lyra Frihed


Número de Mensagens : 12
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 1
Força : 1
Reflexo : 1
Mira : 1
Inteligência : 1
Punições - Flooders & Warning : Vixi! Por onde eu começo? 111010tk6
EXP do Personagem :
Vixi! Por onde eu começo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vixi! Por onde eu começo? Right_bar_bleue

Pontos : 5509
Data de inscrição : 27/04/2009

Vixi! Por onde eu começo? Empty
MensagemAssunto: Re: Vixi! Por onde eu começo?   Vixi! Por onde eu começo? EmptySeg maio 11, 2009 1:59 pm

hummm vou fazer o flash back dela então, ai já começo as postagens em outubro ^^

Obrigada pelas respostas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kamui Matsuri
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Kamui Matsuri


Número de Mensagens : 591
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Vixi! Por onde eu começo? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Vixi! Por onde eu começo? Right_bar_bleue

Pontos : 5950
Data de inscrição : 05/02/2009

Vixi! Por onde eu começo? Empty
MensagemAssunto: Re: Vixi! Por onde eu começo?   Vixi! Por onde eu começo? EmptyTer maio 12, 2009 2:39 pm

*se intromete um pouquinho pode?*

se quizer combinar tamos aí viu? manda pm pra mim se quiser, tenho persons de todas as casas e pra todas as ocasiões XD
Ir para o topo Ir para baixo
Grafite

Grafite


Número de Mensagens : 508
-- x -- x -- : -- x -- x --
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Vixi! Por onde eu começo? 111010tk6
EXP do Personagem :
Vixi! Por onde eu começo? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vixi! Por onde eu começo? Right_bar_bleue

Pontos : 6648
Data de inscrição : 23/07/2009

Vixi! Por onde eu começo? Empty
MensagemAssunto: Re: Vixi! Por onde eu começo?   Vixi! Por onde eu começo? EmptySex Jul 24, 2009 3:25 pm

Problema resolvido. Tópico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vixi! Por onde eu começo? Empty
MensagemAssunto: Re: Vixi! Por onde eu começo?   Vixi! Por onde eu começo? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vixi! Por onde eu começo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: