Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioUniversalizar o Fórum 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Universalizar o Fórum

Ir para baixo 
+14
Rabit Doyle
Helios Underwood
Sorata Matsuri
Ouro
Sophie M. Lungstron
Arianna Alekseev
Amico Valence Sívori
Prisma
Ashton Chambord
Diamante
Leonard Montreir
Strevien Anderson
Violet Castus
Angel Phoenix
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostariam de Universalizar o Fórum??
Apenas no nome das equipas
Universalizar o Fórum Vote_lcap32%Universalizar o Fórum Vote_rcap
 32% [ 24 ]
Em todo o Fórum
Universalizar o Fórum Vote_lcap36%Universalizar o Fórum Vote_rcap
 36% [ 27 ]
Em lado nenhum
Universalizar o Fórum Vote_lcap31%Universalizar o Fórum Vote_rcap
 31% [ 23 ]
Total de votos : 74
 

AutorMensagem
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6313
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyDom Abr 19, 2009 9:49 am

Aqui sim, vamos ver as opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6568
Data de inscrição : 30/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyDom Abr 19, 2009 1:12 pm

Essa proposta você quer dizer remetendo ao ingles, ou em que sentido?
Desculpe, mas ficou muito vago 'universalizar', dai se puder explicar melhor eu posso votar em um, ou outro.
haUHAUaU

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7219
Data de inscrição : 09/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyDom Abr 19, 2009 3:49 pm

gente para quem não sabe do que se trata o assunto visitem este topico:

http://www.prisma-rpg.com/aqui-f142/portugues-ou-ingles-t519-15.htm#22525
Ir para o topo Ir para baixo
Leonard Montreir
Lufa-Lufa - 5º Ano
Lufa-Lufa - 5º Ano
Leonard Montreir


Número de Mensagens : 681
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 5
Mira : 3
Inteligência : 4
Particularidade : Herdeiro de Hufflepuff
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 5950
Data de inscrição : 03/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyDom Abr 19, 2009 6:17 pm

ok eu gosto dos nome em inglês....

por isso acho interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7219
Data de inscrição : 09/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyDom Abr 19, 2009 6:18 pm

Que bom que muita gente tá a votar a favor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7219
Data de inscrição : 09/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyQua Abr 22, 2009 5:58 pm

Levantando só o tópico porque está meio esquecido!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7657
Data de inscrição : 22/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 12:45 am

Eu acho que não faz diferença alterar o nome. Cada um vai continuar escrevendo do jeito que quer. Quem quiser falar "Slytherin" fala, quem quiser falar "Sonserina" fala. Vamos entender da mesma forma e essa proposta, pra mim, é só uma questão estética baseada em um gosto pessoal.

O português brasileiro vai continuar predominando neste fórum e essa mudança iria alterar em nada o funcionamento do mesmo. É tudo questão de gosto pessoal que pode ser resolvida nas postagens de cada um. Portanto eu acho que tanto faz em que língua falem o nome das casas.

Acho que como 90% dos usuários do fórum SÃO brasileiros ou residem no país, o comentário sobre "poucas pessoas conhecerem os nomes traduzidos" é infundado.

Não vejo benefícios ou desvantagens nessa proposta. Então eu a considero irrelevante e toda essa votação desnecessária. Essa é a minha opinião pessoal como PLAYER e não tem relação alguma com decisões da staff. É somente a minha visão do assunto.


Késsia Castro.
Ir para o topo Ir para baixo
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7219
Data de inscrição : 09/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 6:05 am

Sim, como eu disse cada um pode escrever como quiser, MAS os nomes que visualizamos deviam estar em inglês.

Por exemplo eu estaria na equipa da Ravenclaw, e no meu nick apareceria Strevien Anderson - Ravenclaw - 7ºano. Mas para quem não gostar de escrever Ravenclaw obviamente pode continuar escrevendo Corvinal nos seus posts. =)

Quanto ao 'poucas pessoas conhecerem os nomes traduzidos' eu me referia ao mundo inteiro! Obviamente os nomes em inglês são conhecidos pelos mundo inteiro, mesmo por parte dos brasileiros, enquanto os nomes brasileiros são apenas conhecidos por vocês e mais algumas pessoas (tipo eu) e mesmo essas pessoas gostam mais dos nomes em inglês do que em brasileiro, porque eu já ouvi IMENSOS comentários positivos acerca desta ideia, vindo de brasileiros. =)

Sem contar que não vamos esquecer que os nomes originais e que a nossa querida escritora inventou são ingleses, os nomes que usamos (tipo Corvinal) são traduções.

Quanto a parte que você disse que era irrelevante, não sei porquê. Acho que é bom ouvir a opinião das pessoas e ver o que elas preferem e neste momento mudar os nomes até está a ganhar, o que prova que afinal os membros até gostariam de ver os nomes serem mudados.

E porque você acha irrelevante? Só porque é um assunto estético do fórum? Sim! É um assunto estético, porque se mudarem para inglês os nomes e as pessoas continuarem podendo escrever como quiserem é apenas mesmo estético o assunto. Mas sendo assim para que temos skin lindissma como esta e não uma feiosa? Resposta: para atrair membros e para os membros do fórum se sentirem satisfeitos. E é mesmo essa resposta que se usa para o porquê de mudar os nomes.

Sinceramente, acho que era mesmo importante mudarem os nomes em vários sentidos, mas pronto.. visto que a sub-lider do fórum não gosta da ideia já estou mesmo a ver que a ideia afinal não vai ser aplicada, como eu imaginava, o que faz eu ficar meio triste.


Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Diamante
Késsia Castro
Késsia Castro
Diamante


Número de Mensagens : 1221
Idade : 35
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 10
Força : 10
Reflexo : 10
Mira : 10
Inteligência : 10
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7657
Data de inscrição : 22/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 9:21 am

Eu não vejo que as pessoas deixariam de jogar no Prisma por causa dos nomes serem traduzidos. Acho que se alguém se interessa pelo fórum e vem jogar não vai ligar para isso. Essa não vai ser uma questão importante que vai pesar nesta decisão e sim a estrutura e trama do fórum. Uma prova disso é você estar jogando aqui, mesmo tendo essa opinião sobre os nomes.

Acho que não faz diferença as pessoas do mundo inteiro conhecerem, porque no máximo teremos jogadores de Portugual que conhecem a Língua Portuguesa. Um alemão ou sueco dificilmente iria jogar aqui justamente porque nada vai entender. E ter os nomes em inglês não vai fazê-los saber português.

Temos uma skin lindíssima porque temos um Designer muito bem capacitado para isso. E acho que essa decisão não iria agradar a todos, já que existe a parcela de pessoas que votaram contra.

Não acho que esse seja um fator importante por ser um mero detalhe. Acho que tem mudanças mais significativas a serem feitas e que contribuam realmente para a qualidade do jogo.

Como eu já disse é a MINHA opinião pessoal como PLAYER. As decisões da staff NADA tem a ver com isso. Tanto que se fosse assim essa votação nem estaria sendo levada em consideração. Eu apenas me expressei como deixei claro.

Continuo achando desnecessário e não sou eu quem vou decidir isso. O Seth, Administrador Geral, é quem vai tomar esta decisão e levar em consideração as opiniões dos players. E, como player, eu vim aqui deixar a minha.


Késsia Castro.


Última edição por Diamante em Sáb Abr 25, 2009 11:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashton Chambord
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Ashton Chambord


Número de Mensagens : 14
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 2
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 5480
Data de inscrição : 14/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 10:16 am

Well... O que eu vou dizer? Primeiramente acho que tal discussão foi levantada sem necessidade, mais é claro que como estamos em um fórum todos tem o direito de expressar sua opinião. A questão da alteração de nomes é algo desnecessário e irrelevante, pois como já foi dito o fórum foi criado no BRASIL, e no mesmo o português brasileiro é predominante. Gostaria também de frisar que isso é algo extremamente estético, já que penso que como todos conhecem os nomes originais, traduzidos e tal, - acredito eu - que usem, falem, escrevam como quiserem, mais não é preciso re-estetizar o fórum somente por isso, pois desde o fórum que jogávamos antes do Prisma (se não estou enganada), sempre foram usados os nomes traduzidos.

Esse papo de 'universalizar' também é algo sem cabimento, pois só seria algo universalizado se TUDO fosse em inglês - algo que não vai acontecer -, já que nenhum 'americano' vai jogar no fórum só porque os nomes das casas estão em inglês, se as postagens e o restante continuarão em português. Outra coisa, o mundo inteiro realmente conhece o Inglês? Eu pessoalmente sei muito pouco, então para que a necessidade de mudar os nomes? Concordo com o que a Késsia disse, e volto a dizer que tal discussão foi levantada por questões pessoais, tornando-se assim, irrelevante.

Essa é minha opinião como player, somente.


Paulinha.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 8910
Data de inscrição : 21/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 11:06 am

Strevien Anderson escreveu:


Sinceramente, acho que era mesmo importante mudarem os nomes em vários sentidos, mas pronto.. visto que a sub-lider do fórum não gosta da ideia já estou mesmo a ver que a ideia afinal não vai ser aplicada, como eu imaginava, o que faz eu ficar meio triste.


Ricardo

Creio que ela deixou claro que sua opinião é como player e não influencia as decisões da staff deste fórum neste quesito, então não tire conclusões preciptadas.

A votação irá continuar por algumas semanas até eu dar um veredicto final, seja a favor, ou contra a sugestão.

Enquanto isso, continuem com vossas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6568
Data de inscrição : 30/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 11:59 am

Eu acho que no fim das contas pros POUCOS casos que não sabem ravenclaw ser corvinal ou o equivalente, ainda há a imagem embaixo. Eu particularmente GOSTO MAIS dos nomes em inglês, mas eu li os 3 últimos livros da série em inglês coisa que acredito ser minoria.

No real, pra mim tanto faz mas acho que assim como todo brasileiro sabe o nome das casas em ingles todo portugues tem como associar a idéia, ao nome e assimilar.

O que não gosto da parte de 'universalização' é por exemplo a aplicação no quadribol. Pra ti, Strevien e seus patricios, é normal o uso de quaffle, snitch, bludger assim como keeper, beater e tudo mais, imagino (nunca peguei uma edição portuguesa) mas para muitos brasileiros, as coisas que acabei de falar são muito abstratas. Aqui é goles, pomo, balaço! E dai sobre a UNIVERSALIZAÇÃO eu sou contra.

Abstenho-me de votar, no entanto, vim aqui dar a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6313
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 12:10 pm

eu quando falava em mudar os nomes do Quadribol para Quidditch não interferia com as bolas. As bolas podiam continuar a ter os nomes brasileiros. Na votação há a opção de mudar apenas o nome das equipas, e se vc concorda com isso então vote...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7219
Data de inscrição : 09/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 12:17 pm

Violet mas eu não digo mudar todos os nomes.

è tipo mudar os nomes das casas e quadribol para quidditch.. acho que basciamente são esse ^^

e se concorda com isso vote na primeira opção.

mas se quiser mudar outros termos mais precisos como trouxas para muggles ^^" votem na segunda =)

mas no total eu por mim só mudava mesmo o nome das casas, acho que j+a bastava =D
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Castus
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Grifinória - 6º Ano - Capitã
Violet Castus


Número de Mensagens : 1648
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 4
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
Particularidade : Metamorfa
Herdeira de Gryffindor
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6568
Data de inscrição : 30/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 12:21 pm

Foi como eu falei, pra mim é indiferente. E vejo essa situação como particular. E um forum ao meu ver deve agir como uma sociedade, atendendo ao maior numero de interesses. Como não tenho preferencia especifica e REALMENTE não acredito isso mudar a jogabilidade me abstenho de votar. Entenderam?
Ir para o topo Ir para baixo
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 7219
Data de inscrição : 09/02/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Abr 25, 2009 12:25 pm

Ah ok Mel ^^ tudo bem =D
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 8910
Data de inscrição : 21/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyDom maio 17, 2009 4:56 pm

Infelizmente, no momento a sugestão não será acatada. Qualquer mudança neste decisão os membros serão informados.

Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 8910
Data de inscrição : 21/01/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptyTer Jun 09, 2009 11:48 am

Pelo fato de que o fórum passará por atualizações diversas, a votação para esta sugestão foi reaberta para que talvez, ela seja acatada na próxima atualização ou não.

Votem e opinem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6313
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySex Ago 28, 2009 8:06 am

Continuem a votar! A ideia de Universalizar o fórum ainda pode ser aceite, visto o tópico ter sido reaberto!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Amico Valence Sívori
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Amico Valence Sívori


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue36 / 10036 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6044
Data de inscrição : 28/03/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Ago 29, 2009 8:25 am

Como ele foi reaberto, concordo que todo ele, ou pelo menos a maioria fosse em Inglês.

Assim deixando o fórum mais aberto a pessoas de fora - por que uma grande maioria entende inglês - e seria bom para respeitar a serie. No caso quem leu em inglês entende, como eles determinam cada nome.

E como alguns podem estar pensando, a minha opinião será somente mudar os subtítulos do fórum - os tópicos - os posts continuariam sendo em português, tudo seguindo seu rumo normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6313
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Ago 29, 2009 8:36 am

Breno, vc não entendeu o que é pretendido! Não pretendemos traduzir os tópicos para inglês! Apenas usar os nomes ingleses criados por J.K. Rowling! Como alterar Quadribol para Quidditch, balaço para bludger, pomo para Snitch, goles para Quaffle. Goleiro para Keeper, apanhador para seeker, batedor para beater, artilheiro para Chaser. Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina para Gryffindor, Hufflepuff, Ravenclaw e Slytherin. São estas pequenas coisas que podem mudar e melhorar o nosso fórum, na minha opinião. Acho que devemos usar os nomes que a nossa adorada autora criou!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Amico Valence Sívori
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Amico Valence Sívori


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 441010yd0
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue36 / 10036 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6044
Data de inscrição : 28/03/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Ago 29, 2009 8:41 am

Não Marcos, estou dessa forma, so peguei ''Os Topicos '' como exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 6313
Data de inscrição : 06/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Ago 29, 2009 6:27 pm

Ah, percebi. Sim é isso! Mas seria bom usarmos também nos posts as palavras que J.K Rowling criou!! Mas o que pretendo é que por cima do nosso ava apareça lá Gryffindor e não Grifinória, mas tudo depende das opiniões!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Arianna Alekseev
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Arianna Alekseev


Número de Mensagens : 575
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Lobisomem
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 111010tk6
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 5951
Data de inscrição : 15/04/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Ago 29, 2009 6:44 pm

Eu já disse várias vezes aqui pelo fórum que tenho preferência pelos nomes originais, mas por mim é indiferente pois eu entendo bem as duas terminologias.

Mas sei que à pessoas que à primeira quando vêm a terminologia brasileira ficam um pouco baralhadas (eu fiquei mas isso já foi à anos lol)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Lungstron
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Sophie M. Lungstron


Número de Mensagens : 162
Idade : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Herdeira de Slytherin
Punições - Flooders & Warning : Universalizar o Fórum 221010wb2
EXP do Personagem :
Universalizar o Fórum Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Universalizar o Fórum Right_bar_bleue

Pontos : 5521
Data de inscrição : 07/06/2009

Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum EmptySáb Ago 29, 2009 6:50 pm

Tipo nos posts acho que nem faria muita diferença, ja no forum ficaria perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Universalizar o Fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Universalizar o Fórum   Universalizar o Fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Universalizar o Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: