Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.
Prisma - Pós Harry Potter RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortuguês ou Inglês? 2Últimas imagensProcurarRegistarEntrar

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/


 

 Português ou Inglês?

Ir para baixo 
+12
Bella Aro Sívori
Heather D. Rutheford
Ian Shnedarek
Delberto Donovan
Alice Bortolli
Jacob Rowan
Prisma
Tyresse Labewolf
Charlotte Morgan
Angel Phoenix
Felipe Schwanner
Strevien Anderson
16 participantes
AutorMensagem
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 441010yd0
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 7247
Data de inscrição : 09/02/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQua Abr 08, 2009 4:46 pm

Oi gente antes de mais nada queria dizer o seguinte, e até vou colocar em caps lock.

ESTE TÓPICO É APENAS PARTILHAR IDEIAS SOBRE O TEMA QUE VOU COLOCAR E NÃO É PARA DISCUTIR UNS COM OS OUTROS, PARA ALÉM DISSO EU NEM FALEI COM O STAFF, PORQUE ESTA IDEIA NORMALMENTE NÃO IRÁ PARA A FRENTE.


Depois de terem lido aquilo vamos á minha ideia ^^

A minha ideia era universalizar o fórum. Mudando os nomes de português do brasil para inglês.

Ah? Sim, a minha ideia é trocar os nomes, mas não é trocar TODOS os nomes. Por mim bastava os nomes das casas. Que são os nomes que considero que ficaram pior traduzidos. E são eles:

Lufa Lufa - Hufflepuff
Sonserina - Slytherin
Grifinória - Gryffindor
Corvinal - Ravenclaw

E trocar aonde? Bem, por mim trocavamos pelo menos em três sitios:

- Legenda (lá em baixo)
- Testes do Quadribol
- Salas comunais

Ah não, não tou aqui para trocar só porque EU QUERO, tou só dando essa sugestão porque eu adoro os nomes em inglês e não acho assim tanta piada aos nomes do Brasil. Mas como já disse, nao tou fazendo isso APENAS por mim, mas sim pelo fórum. Pois assim podiamos universalizar mais o fórum. Nomes em inglês quase toda a gente conhece, e do brasil? Poucas..

Mas para além disso as pessoas que não conseguirem se adaptar aos nomes em inglês sempre podem continuar a escrever os posts com os nomes em português do brasil.

Acho que não tenho mais nada a dizer! Opiniem á vontade! =) O que acham? Porquê? O que preferiam mudar? O que preferiam deixar ficar?

^^

Staff: eu nem pedi para criar esse tópico, espero que não haja problema, porque como eu disse só queria mesmo saber opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Schwanner
Enfermeiro(a)
Enfermeiro(a)
Felipe Schwanner


Número de Mensagens : 27
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 5
Força : 6
Reflexo : 4
Mira : 3
Inteligência : 10
Particularidade : Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5546
Data de inscrição : 27/03/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQua Abr 08, 2009 5:27 pm

Concordo. É uma boa sugestão, o fórum fica mais realista em torno da série, com os nomes reais das equipas e de locais.


Última edição por Felipe Schwanner em Dom Abr 19, 2009 8:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 221010wb2
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 6341
Data de inscrição : 06/04/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQua Abr 08, 2009 6:04 pm

CONCORDO


Última edição por Angel Phoenix em Qui Abr 09, 2009 7:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Charlotte Morgan
Lufa-Lufa - 6º Ano
Lufa-Lufa - 6º Ano
Charlotte Morgan


Número de Mensagens : 36
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 4
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5543
Data de inscrição : 31/03/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQua Abr 08, 2009 6:15 pm

Eu acho engraçado os nomes ingleses! Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tyresse Labewolf
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Tyresse Labewolf


Número de Mensagens : 198
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5710
Data de inscrição : 07/04/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQua Abr 08, 2009 6:30 pm

ia achar mais lindo se tivesse escrito "ravenclaw" na minha legenda do que corvinal *_*
concordo n+1
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 8938
Data de inscrição : 21/01/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 09, 2009 1:02 am

Pessoal, o interessante seria não provocar flood por aqui com respostas como 'Concordo' ou 'Não Concordo' a sugestão foi dita e preciso da opinião dos players para colocá-la em prática ou não. Se concordam, digam porque, argumentem, questionem. E de certo a análise ficará bem melhor.

(x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 221010wb2
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 6341
Data de inscrição : 06/04/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 09, 2009 7:36 am

Concordo pois na generalidade todos conhecem o Inglês, não é por utilizarmos os nomes das equipas em Inglês que vamos ter de falar Inglês pelo fórum todos. Em Portugal nós só utilizamos os nomes em Inglês mas vocês no Brasil se calhar acham estranho esses nomes. Mas visto que já houve brasileiro que postaram aqui "Concordo" penso que a decisão é unanime. Gostaria de propôr também a alteração do nome Quadribol para Quidditch, mas é só uma opinião, não pensem que eu estou aqui para mudar o fórum todo. Adoro o Prisma e apenas estou a dizer que podemos mudar pequenas coisas que (para mim) ficam mais bonitas. Dê-em a vossa opinião mas sem flood. Não digam só "concordo" digam o porquê, como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Jacob Rowan
Corvinal - 6º Ano - Capitão
Corvinal - 6º Ano - Capitão
Jacob Rowan


Número de Mensagens : 131
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 1
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 7
Particularidade : Animago Legal - Lobo Negro
Herdeiro de Ravenclaw
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5609
Data de inscrição : 31/01/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 09, 2009 2:30 pm

Por mim tudo bem. Acho que boa parte dos players já utilizam ou conhecem os nomes das casa em inglês, até por que os sobrenomes dos fundadores foram expostas nas formas originais nos livros - Rowena Ravenclaw, por exemplo. Se facilita para alguns, então acho que poderia ser acatado. Quanto ao Quadribol, prefiro que o nome fique assim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Bortolli
Grifinória - 6º Ano
Grifinória - 6º Ano
Alice Bortolli


Número de Mensagens : 117
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5597
Data de inscrição : 30/01/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 09, 2009 9:38 pm

Concordo. A sugestão é bem legal, acho que não causaria problemas para ninguém do fórum, já que provavelmente todos leram os livros e talz. E quem gosta de Harry Potter sabe os nomes das casas em inglês. Além de ser mais bonito, claaaaro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Delberto Donovan
Corvinal - 6º Ano
Corvinal - 6º Ano
Delberto Donovan


Número de Mensagens : 8
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 3
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5519
Data de inscrição : 31/03/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptySáb Abr 11, 2009 12:47 pm

Discordo u_u' O fórum é brasileiro, e a maior parte dos players são também. Os personagens estão espalhados pelo mundo, mas isso não vem ao caso. O fato é que uma mudança dessas não teria tanta relevância no fórum, seria apenas para embelezar; grande parte das pessoas não conhece a maior parte dos termos em inglês, e isso causaria SIM, problemas. Porém, não há nada que impeça de tornar o fórum um misto de português brasileiro e português de Portugal, permitindo que os portugueses (quando me refiro 'portugueses' são os de Portugal) escrevam Quidditch, Ravenclaw, floo, e outros termos enquanto os brasileiros escrevem Quadribol, Corvinal, flú e os termos em sua língua (afinal, eu não vejo muitas pessoas lendo os posts das outras). Nesse caso, não vejo problema em colocar nas legendas 'Corvinal/Ravenclaw' ou 'Lufa-Lufa/Hufflepuff'. Agora 'universalizar', acho muita pretensão. Smile
E se algumas pessoas mal sabem escrever português, quem dirá inglês? Quantos 'howgaurts' vemos por aí?


Última edição por Delberto Donovan em Sáb Abr 11, 2009 12:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Português ^^')
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Phoenix
Grifinória - 7º Ano
Grifinória - 7º Ano
Angel Phoenix


Número de Mensagens : 1342
Idade : 30
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 4
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 221010wb2
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 6341
Data de inscrição : 06/04/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 16, 2009 9:53 am

Quase toda a gente concorda que os nomes devem ser mudados para Inglês. É das línguas mais conhecidas do mundo. Os nomes não vão afectar o fórum, não se precisa de saber falar inglês para saber os nomes ingleses, que pelos vistos toda a gente sabe. São pequenas alterações que eu peso que podem melhorar o fórum. Quanto ao Quiddich, não faz mal se não quiserem mudar, Quadribol também é um nome engraçado, agora as equipas penso que deviam ser alteradas, os nomes.
Eu vou continuar a escrever em Português pois não sei muitos dos termos em brasileiro. Mas se universalizássemos o fórum havia a mesma facilidade para os Brasileiros e muito mais facilidade para os estrangeiros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=4
Ian Shnedarek
Sonserina - 7º Ano
Sonserina - 7º Ano
Ian Shnedarek


Número de Mensagens : 804
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Oclumente / Legilimente
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue68 / 10068 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 6168
Data de inscrição : 30/01/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 16, 2009 1:54 pm

Eu acho que o importante é a mensagem ter um sentido e ser entendida. Acho a sugestão interessante, mas concordo que mesmo o fórum nos moldes atuais existem aqueles que usam os nomes em inglês ou português de Portugal, e isso não afeta a mensagem.

Se afetasse a mensagem eu creio que seria um problema, mas não afeta - ao meu ver. É uma questão de gosto, é pessoal. Não me incomodo em ler posts onde alguns escrevem "quadribol" e outros escrevem "quidditch". Mesmo que não se entenda a palavra, dá para entender o contexto, e, para mim, o que importa é a comunicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Heather D. Rutheford
Administrador
Administrador
Heather D. Rutheford


Número de Mensagens : 1682
Idade : 32
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 2
Inteligência : 5
Particularidade : Clarividente
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 6745
Data de inscrição : 16/04/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQui Abr 16, 2009 2:22 pm

Na minha opinião eu acho que deveria ser mudado para inglês, pelo simples facto de serem os nomes verdadeiros das equipas assim como Quidditch, entre outras palavras do mundo de Harry Potter criado pela Rowling. Trata-se de nos mantermos fieis à história, e apesar de saber que os nomes acima referidos e usados neste rpg são as traduções que foram feitas dos nomes para o livro em brasileiro acho um disparate, tal como a tradução dos próprios nomes das personagens.
Porém compreendo que se as pessoas leram de tal maneira estão mais habituadas a essa mesmissima maneira, eu enquanto Portuguesa e como nas nossas traduções nada foi modificado do original (falo de nomes, personagens, entre outros), e não só por essa razão, gosto dos nomes originais mesmo pela sua musicalidade e maneira de serem pronunciados. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fidalgolilianadias.wordpress.com/
Bella Aro Sívori
Sonserina - 5º Ano
Sonserina - 5º Ano
Bella Aro Sívori


Número de Mensagens : 118
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Trigêma de Berenice e Bartolomeu
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5663
Data de inscrição : 12/02/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyDom Abr 19, 2009 6:15 am

Eu DISCORDO.

Acho os nomes em português muito mais bonitos (Sonserina é lindo, gente) e até mais universais. Grifindor, Slytherin e panz é muito americano, ou inglês. Já o quadribol, mudar pra que? O nome passa o que tem de passar, quadri=quatro e bol vem de "ball", que é bola. Ou seja, "quatrobolas". Mas eu sou suspeita pra falar. Adoro TODAS as traduções feitas pela Lia. Ela foi o mais fiel possível, além de MUITO criativa.

De qualquer forma, concordo que isso é uma questão de mero gosto pessoal e não acho que haja necessidade para mudanças. Cada um usa como achar melhor, principalmente no nome das casas, que TODO mundo conhece em inglês.

Ir para o topo Ir para baixo
Arianna Alekseev
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Arianna Alekseev


Número de Mensagens : 575
Idade : 33
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 2
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 5
Particularidade : Lobisomem
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue4 / 1004 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5979
Data de inscrição : 15/04/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyDom Abr 19, 2009 9:19 am

Eu pessoalmente gosto mais dos nomes originais, pois encontro-me na mesma posição que a Heather, sou portuguesa e sempre li os originais. Mas compreendo que as outras pessoas estejam habituadas à tradução, pois elas leram assim.

Acho que mudar os nomes para os originais é uma questão de universalizar o fórum e respeitar os originais de J.K. Rowling, nada mais. Mas lá está, é uma opção pessoal. Eu por exemplo nos meus post uso só nomes originais porque é uma opção minha =)

Acho que seria mais fácil talvez criar uma enquete sobre isto e ver no que dava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivan Despheres
Lufa-Lufa - 6º Ano
Lufa-Lufa - 6º Ano
Ivan Despheres


Número de Mensagens : 148
Idade : 32
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 2
Reflexo : 3
Mira : 3
Inteligência : 3
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5588
Data de inscrição : 10/02/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyDom Abr 19, 2009 1:25 pm

Que coisa não? Ficar mexendo em cadáver depois de enterrado Shocked

Aiai gente, não carecia nem de discutir sobre isso, é algo tão irrelevante que os players sequer deveriam se preocupar... Mudar os nomes, uhul! É como decidir chamar o João de John e a Maria e Mary: não muda nada, só dá trabalho!

No más, acho que os adms devem tomar essa decisão, apesar de que isso só geraria mais trabalho pra eles (trabalo inútil, prontofalei)

Não sou contra nem a favor (pra mim não fede e nem cheira, conheço os nomes em ambas as línguas), mas como eu disse: é como poder decidir entre uma tarde de folga e uma tarde letiva em um feriado, é muito mais lógico escolher o descanso =*
Ir para o topo Ir para baixo
Stevie O. Oakley
Grifinória - 5º Ano
Grifinória - 5º Ano
Stevie O. Oakley


Número de Mensagens : 286
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 2
Força : 3
Reflexo : 2
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 221010wb2
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5710
Data de inscrição : 21/02/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyDom Abr 19, 2009 3:19 pm

Concordo , aonde já se viu , Salazar Sonserina , ou Godric Grifinoria :\ eu não me importo mas já viram só o Brasil troca
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=6H3D3QyNUiA&feature=related
Strevien Anderson
Corvinal - 7º Ano
Corvinal - 7º Ano
Strevien Anderson


Número de Mensagens : 1873
Idade : 31
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 4
Força : 3
Reflexo : 1
Mira : 3
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 441010yd0
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue57 / 10057 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 7247
Data de inscrição : 09/02/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyDom Abr 19, 2009 3:49 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Alice Lanzelotti
Corvinal - 6º Ano - Monitor(a)
Corvinal - 6º Ano - Monitor(a)
Alice Lanzelotti


Número de Mensagens : 174
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 3
Força : 1
Reflexo : 3
Mira : 4
Inteligência : 5
Particularidade : Animago Ilegal - Lobo Branco
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 5676
Data de inscrição : 23/02/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyDom Abr 19, 2009 4:44 pm

Bom, eu voto em deixar os nomes em inglês, porque realmente prefiro os originais. Sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Prisma
Administrador
Administrador
Prisma


Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning : Português ou Inglês? 111010tk6
EXP do Personagem :
Português ou Inglês? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Português ou Inglês? Right_bar_bleue

Pontos : 8938
Data de inscrição : 21/01/2009

Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? EmptyQua Abr 22, 2009 12:37 pm

Votação da sugestão neste tópico.

Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.prisma-rpg.com
Conteúdo patrocinado





Português ou Inglês? Empty
MensagemAssunto: Re: Português ou Inglês?   Português ou Inglês? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Português ou Inglês?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: OFF :: A.Q.U.I-
Ir para: