Prisma - Pós Harry Potter RPG
Conecte-se ao fórum com um nome de usuário e senha para ter acesso aos demais links e categorias.

Caso não possua um registro, clique em Registrar-se.

Não se esqueça de ler as regras e a trama do jogo.

Equipe Prisma.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

NOVO RPG DE HARRY POTTER - PORTUS RPG

ENTRE http://z10.invisionfree.com/portus/

Compartilhe | 

Maiban

Ir em baixo 
AutorMensagem
Prisma
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1107
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 9
Força : 9
Reflexo : 9
Mira : 9
Inteligência : 10
Punições - Flooders & Warning :
EXP do Personagem :
100 / 100100 / 100

Pontos : 6948

MensagemAssunto: Maiban   Sab Ago 08, 2009 1:29 pm

Entrar na Maiban é como entrar no Japão Assim como diz o nome a loja abre todas as noites e funciona das 17H as 7h. (maiban = toda noite) abrindo durante o dia apenas de meio dia há duas da tarde.

O lugar é assim como a mansão onde vive seu dono um pedaço do país oriental em Londres. Assim que se entra no restaurante passa-se pelo bar, onde a também uma pista de dança cuja iluminação se modifica por meio de magia, mas sempre se mantendo nos tons quentes.

Na parte interior fica o restaurante a iluminação fraca e avermelhada vem de algumas luminárias feitas de origami enfeitiçadas para flutuar. As mesas são dispostas bem espaçadas. O restaurante serve todos os tipos de comida japonesa, não apenas os pratos mais comuns, agradando assim também as pessoas que preferem algo mais próximo da comida ocidental

Descendo-se um lance de escadas chega-se há a loja de artefatos. A mesma vende livros, peças de decoração, doces, armas brancas, mangás, e até mesmo ingredientes culinários importados diretamente do Japão.

A loja também possui iluminação fraca, porem, branca, vinda dos caixas dispostos logo na entrada da loja. Os artefatos ficam expostos em vitrines fechadas de vidro, para pegar algo deve se chamar algum vendedor.
Ver perfil do usuário http://www.prisma-rpg.com
Ankouko Matsuri

Número de Mensagens : 20
-- x -- x -- : -- x -- x --
Agilidade : 6
Força : 5
Reflexo : 7
Mira : 7
Inteligência : 5
Punições - Flooders & Warning :
EXP do Personagem :
0 / 1000 / 100

Pontos : 3409

MensagemAssunto: Re: Maiban   Sex Ago 21, 2009 9:44 pm

Post anterior: Inexistente
Próximo post: não sei
10/11/29 – Tarde

Indecent ask

É as coisas estão saindo mais complicadas do que imagine. Alem do fato de um irmão não para em casa por agora, quem não tem mais tempo pra nada sou eu. Eu estou cheio de problemas da Yakuza, ser líder de uma vertente londrina esta se saindo mais complicado do que eu podia imaginar. Ainda mais agora que meu primo pediu para entrar.

Sim, Yuuki pediu pára se entrar na Yakuza, ele já tem um nome respeitável no Japão por causa da gangue sul, da qual ele foi líder,e isso facilitou um bastante a minha vida e a dele, mas mesmo assim , as coisas são complicadas, e um dezena de feitiços de fidelidade estão sendo lançados nele e em mim, eu estou ficando quieto com essa história por que gosto de Yuuki e sei que ele é uma boa adesão, caso contrario não me sujeitaria à a quantidade de coisas que estão me impondo.

Hoje de madrugada ele veio me pedir ainda mais coisas, aquele muleque tem sorte de ir muito com a cara dele, ou a coisa não daria certo. Ele me pediu a sala sul, uma das quais eu terei de usar caso tenha problemas mais “grave” no futuro. A sala e cheia de objetos de tortura, e deixá-la na mão de um adolecente sem faze a mínima idéia do porquê ela a que e no mínimo loucura.

Quando eu perguntei a meu primo para que ele queria a sala, ele falou apenas que tinha negócios a resolver com Kamui, mas eu queria saber mais daquela história, eu já havia visto o comportamento de Yuuki com aquele irmão postiço dele, e até mesmo sentido na pele esse “comportamento” não viria algo muito descente dali.

Depois de muito insistir, e dizer que eu infelizmente não poderia emprestar a sala sem saber do que se tratava o assunto ele me contou a história toda, dês de a festa a fantasia, até o momento em que descobriu que Kamui não havia ingerido a droga, depois, me contou da decisão feita por ele e a forma que usaria para levar o primo para lá. Eu, é claro, não tinha nada contra, e a história até me deixava em uma situação deliciosamente complicada.

Entreguei a chave da sala a Yuuki e lhe deixei escolher o que ele queria que ficasse dentro da sala, depois ele escolheu algumas coisas na loja, pegou uma pequena adaga de aço negro e praticamente acabou com meu estoque de bebidas alcoólicas. Logo depois fomos aos negócios, agor a coisa era mais complicada, ele estava me oferecendo o serviço de pacotes do pessoal dele, em troca do fornecimento de uma droga pesada, que incluía poções complicadas, alem de ácido lisérgico e extrato de coca e até mesmo extrato de papoila, era coisa pesada, e pelo visto algo que interessava muito a meu priminho.

Ele me mostrou primeiro o antigo sistema, que envolvia senhas cujos números só eram aceitos casa ditos em japonês, e depois o atual, que envolvia algo que ele mesmo havia colocado em seu caderno, agora havia a necessidade do sangue do receptor, alem dos números. Depois de examinar um pouco a proposta eu a aceitei, era uma boa troca.

Yuuki foi embora próximo do horário de abrir a loja, eu voltei para a sala e arrumei as coisas que ele havia me pedido, rindo internamente, Kamui ia passar por poucas e boas, separei as drogas que ele havia pedido, e depois fui repor na loja as coisas retiradas por Yuuki. Não demorou muito e os funcionários chegaram. Era hora de abrir a loja.
Ver perfil do usuário

Maiban
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Prisma - Pós Harry Potter RPG :: Maiban-
Ir para: